Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Combo

BBorges

Posts Recomendados

Segunda-Feira comecei um Super Combo de suplementos soh demorei pra Postar aki por falta de tempo,

Suplementos:

Bcaa's (Arnold Nutrition) + ZMA (Optimum) + Creatina (Optimum) + Whey Protein Gold (Optimum)

+ Super Charge (Labrada) + Albumina (Salto's) + 2 CX de 24 Barras Proteicas (Nutrilatina)+ malto (Atlethica)

Comprei suplementos para 50 Treinos e Gastei 950 Reais...

Modo de Treino:

Seg: MONTANDO TREINO

Terça: MONTANDO TREINO

Quarta: 1 Hora de aerobico + abdomen superior & inferior

Quinta: MONTANDO TREINO

Sexta: MONTANDO TREINO

Sabado: 1 Hora de aerobico + abdomen superior & inferior

Modo de Alimentação:

MONTANDO COM AUXILIO DE NUTRICIONISTA

Agora e deitar e durmir igual um gatinho ... para no outro dia começar tudo de novo,

Lembrando que no Domingo eu me libero.

Editado por BBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No primeiro dia não me senti bem acho que pelo excesso de suplemento ao mesmo tempo, um pouco de zonzera durante o treino, bump a mil, força nem se comenta, mais ontem ja foi bem tranquilo, soh bump a mil mesmo nao senti nenhum colateral, dureza e tomar todos esses suplies, gosto horrivel, tou tomando todos no horario certo , seguindo dieta certinha, hoje notei uma diferença no peitoral, acho que e a retenção de liquido, barriga espero nao ganhar nda pois estou sobe dieta regrada... 77.5 kg e 12% BF no primeiro dia de treino... vamos ve o resultado disso tudo daki 50 TREINOS!!! acompanhem ai o relato e aceito sugestoes =D

Editado por BBorges
Link para o comentário

Cara, sem querer te desanimar ou criticar, mas vc malha a quanto tempo? Qual o seu objetivo?

Só posso dizer o seguinte: leia o fórum, tem muita informaçao util, especialmente em relaçao a dietas e treinos... Esse conhecimento é a base

Sem isso, só vai jogar dinheiro fora com suplementos

Por fim, quanto BCAA voce toma antes e depois do treino??

Link para o comentário

opa broges tudo certo...?

acompanhando..algumas sugestoes..: treinar peito e costas pegam muito o biceps e triceps e no dia seguinte seus musculos estao implorando descanço para crescerem, e ae vc vai lá e treina biceps e triceps,quarta vc vai dar um dia de descanso apenas ou seja arrecem eles vão começar a recuperação e quinta vc vai lá e treina biceps e triceps de novo e assim por diante..esse seu treino vai gerar é umbelo de um overtraining..se vc pensa q vc ira definir treinando constantemente assim e com altas repetiçoes e etc..esta enganado amigo..oq ira definir são aerobicos e dieta!!em relação a alimentação..coloque mais carboidratos no desjejum,nessa hora seu corpo esta precisando de energia,se vc nao colocar carbo,parte do seu wey vai ser usado comofonte de energia..lanche esta muito fraco,coloque proteina,pré treino nao precisa usar creatina amigo,se vc pensa q creatina ira te dar força antes do treino esta enganado,lanche 19:00 meu amigo tem que colokar proteina nesse lanche ae heim,nesse horario seu corpo esta lutando com unhas e dentes para construir alguma massa muscular e ele precisa de proteina para q isso aconteça..ceia..coloque gorduras boas,e se der coma algo solido como um atum..espero ter ajudado abraço!!

Link para o comentário

Dava pra ter comprado o dobro de suplemento com metade do dinheiro.

Divisao de treino está errada cara, a dieta tambem está MUITO fraca... porque nao interrompe o uso de tudo isso ai e estuda mais um pouco pra montar treinos e dieta melhores aproveitando melhor o combo?

Link para o comentário

Cara, sem querer te desanimar ou criticar, mas vc malha a quanto tempo? Qual o seu objetivo?

Só posso dizer o seguinte: leia o fórum, tem muita informaçao util, especialmente em relaçao a dietas e treinos... Esse conhecimento é a base

Sem isso, só vai jogar dinheiro fora com suplementos

Por fim, quanto BCAA voce toma antes e depois do treino??

Malho a 1 ano e meio, ganho e o objetivo, duas capsulas antes e duas pos-treino

Acompanhando!

E já que você está aceitando sugestões: eu colocaria uma proteína também nesses lanches.

Abraços e bons treinos.

Mais proteina?Estou consumindo 250-300 g proteina por dia. Bem dividindo bem os horarios

Dava pra ter comprado o dobro de suplemento com metade do dinheiro.

Divisao de treino está errada cara, a dieta tambem está MUITO fraca... porque nao interrompe o uso de tudo isso ai e estuda mais um pouco pra montar treinos e dieta melhores aproveitando melhor o combo?

Primeira vez que dou uma SUPER suplementada, saks neh, meio novato ainda nessa area era acostumado apenas com whey... Dei uma invertida no treino de quinta<->sexta agora sobre a Dieta, estou consumindo 3500-4000 kcl diarias então acho que ja ta otimo pra nao ficar = maioria de quem malha, muito braço e peito e muiiita barriga, agora ke a minha ta tricando nao kero atrapalhar isto, aos poucos no que eu for percebendo vou alternando e ageitando a Dieta e o treino e vou atualizando aki

no mais obrigado pelo conselho de todos *.*

tamo aki pra aceitar criticas, elogios e sugestoes... construtivas!!!

Link para o comentário

Treino a quase 6 meses e posso te dizer que já tive vontade de dar uma "super suplementada" mas o medo de perder Rins,figádo e vida nesse processo me deixa um pouco com o pé atrás.

sei que o carnaval tá bem ae,verão,mulher gostosa dando pinta pra bombado,mas velho...saúde em primeiro lugar.

acho que o que tu tá usando tá bom,mesmo porque se perceber bem a unica coisa diferente dos 'básicos' é o Zma,creatina e o super charge.

tô achando teu treino meio doido,tu montou ou alguém fez pra ti? :huh:

a quantidade proteina tá absurda. 300g por dia?? :blink:

pra hipertrofia o ideal é entre 1,7 e 2,2g de proteína/Kg/dia.

acho que nos proximos dias tu vai ter uma diarréia :P

tua dieta tá meio capenga,dependendo muito dos suplementos.

tu devia explorar aveia,frutas,cereais e produtos 'light'. :)

905 reais de suplementos?

pra mim isso ia virar packs+proteinas+estimuladores+bcaa e ainda sobrava...

mas se tu quiser continuar do jeito que tá,tudo bem.

serve de ensinamento se tu tiver errado ou se a gente estiver errado.

vamo ver no que dá.

força e bons ganhos :lol:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...