Postado 24/11/2010 às 01:15 11/24, 2010 Idade : 18 anos Tempo de Treino : 2 anos e meio ( 1 ano com dieta,treino e descanso sérios ) Biceps : 38 Frio 40 contraido BF% : A ultima vez estava com 19% ... Como jah fui bem gordinho ( 118 kg com 15 anos ) ainda tenho uma gordura localizada no abdominal e na lateral , o famoso pneuzinho ... Mas no Restante do corpo Estou tranquilo...Isto me encomoda um pouko mas nada que me deixa muito abalado entao vou fazer um Bulking mesmo e depois pretendo fazer um cutting bem montadinho , ou v6 me aconselham a abaixar um pouko do bf e depois ciclar ? Ciclo ( Indicado pelo meu primo , entao venho aki perguntar se esta certo xD ) Semanas 1-8 : Enantato 600mg/Sem (SEG/QUINT) Semanas 1-8: Deca 200mg/sem(SEG/QUINT) Semanas1-4 Diana 50mg/sem TPC Serms + Tribullus + No-Shotgun Esta correto ?? Adicionar ou remover algo ?? Escolha certa das drogas para primeiro ciclo ?? Editado 24/11/2010 às 01:19 11/24, 2010 por K-MeirelleSs
Postado 24/11/2010 às 02:25 11/24, 2010 ta errado a estrutura amigo , a dosagem de deca ta baixa , aumenta pra 400mg , enan ta legal e diana seriam 50mg/dia , dependendo do lab , se for lander eu iria de 30 a 40mg dia maximo , e um comentario breve, diana eh o capeta apaixonei nela hehe mto boa mesmo vai curtir bastante vai ter bons resultados , se souber usar vai massa limpa e uma boa qualidade , uma dica que te dou com a diana eh aumentar a ingestao de carbos de baixo IG fazendo um bulk apenas com carbo de baixo ig ate pq a diana aumenta a glicolise anaerobica e aproveitamento dos carbos , sendo de baixo ig vai dar pra controlar o bf ai e vai ter otimos ganhos! abraco
Crie uma conta ou entre para comentar