Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de Treino : 2 anos e meio ( 1 ano com dieta,treino e descanso sérios )

Biceps : 38 Frio 40 contraido

BF% : A ultima vez estava com 19% ... Como jah fui bem gordinho ( 118 kg com 15 anos ) ainda tenho uma gordura localizada no abdominal e na lateral , o famoso pneuzinho ... Mas no Restante do corpo Estou tranquilo...Isto me encomoda um pouko mas nada que me deixa muito abalado entao vou fazer um Bulking mesmo e depois pretendo fazer um cutting bem montadinho , ou v6 me aconselham a abaixar um pouko do bf e depois ciclar ?

Ciclo ( Indicado pelo meu primo , entao venho aki perguntar se esta certo xD )

Semanas 1-8 : Enantato 600mg/Sem (SEG/QUINT)

Semanas 1-8: Deca 200mg/sem(SEG/QUINT)

Semanas1-4 Diana 50mg/sem

TPC

Serms + Tribullus + No-Shotgun

Esta correto ?? Adicionar ou remover algo ?? Escolha certa das drogas para primeiro ciclo ??

Editado por K-MeirelleSs

Publicidade

Postado

ta errado a estrutura amigo , a dosagem de deca ta baixa , aumenta pra 400mg , enan ta legal e diana seriam 50mg/dia , dependendo do lab , se for lander eu iria de 30 a 40mg dia maximo , e um comentario breve, diana eh o capeta apaixonei nela hehe mto boa mesmo vai curtir bastante vai ter bons resultados , se souber usar vai massa limpa e uma boa qualidade , uma dica que te dou com a diana eh aumentar a ingestao de carbos de baixo IG fazendo um bulk apenas com carbo de baixo ig ate pq a diana aumenta a glicolise anaerobica e aproveitamento dos carbos , sendo de baixo ig vai dar pra controlar o bf ai e vai ter otimos ganhos!

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...