Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual "abc" É Melhor Para Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Galera, sei q tem o lance d genetica, ou individualidade d cada um mas, qual destes treinos, qdo o objetivo é hipertrofia vcs acham mais eficiente?

ABC2x: Treinando: A - Costas e triceps, B- Peito e biceps, C- Perna e ombro (um musculo grande, e um pequeno?)

ABC2x: Treinando: A - Costas e biceps, B- Peito e triceps, C- Perna e ombro (aproveitar o desgaste do musculo pequeno e ja treina-lo no msm dia?)

ABC2x: Treinando: A - Costas e Peito, B- Biceps e triceps, C- Perna e ombro (treinando antagonista?)

Obrigadow desde ja!

Publicidade

Postado

ABC2x: Treinando: A - Costas e biceps, B- Peito e triceps, C- Perna e ombro (aproveitar o desgaste do musculo pequeno e ja treina-lo no msm dia?)

Achei esse o mais aceitável.

Postado

Então to fazendo ABC2x: Treinando: A - Costas e biceps, B- Peito e triceps, C- Perna e ombro (aproveitar o desgaste do musculo pequeno e ja treina-lo no msm dia?)

Apesar dest treino ser praticado por muitos e odiado por outros, vo faze-lo, vamow ve... comecei ontem...

Mas antes eu sempre fazia Antagonista!

Postado

Eu particularmente não curto ABC2x pelo fato dos treinos volumosos e pouco intensos, mas se voce fizer peito no treino B voce não deveria por ombro no treino C pelo fato do mesmo ser sinergista de exercicios para o peito... acho que um treino como disse o amigo GuiM é o mais apropriado

Postado

O foda é q daew cai naquilo q vc flow "treinos volumosos e pouco intensos" .Do jeito q fasso (2 musculos por dia) ja acho bem volumoso, imagine 3 musculos....

Postado

Antagonista sem duvida ! Ou costas e triceps/peito e biceps. Nunca trabalhe um coadjuvante com um angonista.

Deculpa, nao entendo muito sobre isso, o coadjuvante seria um músculo sinergista?

Poderia me explicar, e dar algum exeplo de treino com coadjuvante e angonista?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...