Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, obrigado a todos aí pelas respostas!

Bom seguinte... quanto a dieta:

Fiquei os ultimos 5 meses eu acho sem suplementar, e tive que me manter comendo muito pra nao perder peso, mas ao mesmo tempo perdi definição...

Então essa semana comprei 2 Wheys de 900gr, e malto.. e como treino de tardezinha (após o serviço)

Pós treino:

- Tomo o whey+malto.

- 30/45 min depois: refeição sólida.. e é aí que agora eu to mandando todo dia uma lata de atum, com umas claras cozidas... e isso já é quase 20 hrs..

- antes de dormir, um yogurt com alguma fruta, ou uma vitamina de banana/aveia

Resto do dia:

- Ao acordar outra dose de Whey+malto, refeiçao sólida: sanduiche de chester + queijo lanche (nao to comendo pao integral ainda, por que eu nao consegui acostumar, sinto que to comendo papelão) hauiheaehuiea

- Almoço é aquilo, 2 dias da semana eu almoço fora, sel service, e é aí que eu to tentando caprichar: Porção de arroz, saladas, uma boa porção de brocolis ou algum verde.. peito de frango / algum outro carbo.. geralmente massa, mas bem pouca massa.

- À tarde outro sanduiche de chester, ou atum

Se puderem me dar dicas... como eu falei, tirei essa foto agora, e segunda que voltei a suplementar, e tirei o maximo de carbo a noite, duplicando a proteina que eu ingeria antes.. espero estar certo :S Ainda nao me sinto grande (e nem estou joieaieha) mas toda hora o pessoalzinho de verão da academia, pergunta que esquema que eu ando tomando, que não da pra crescer assim sem nada..

Aé ja aproveitando, perto do suvaco, estou com estrias em ambos os braços.. que diabos eu devo fazer pra evitar mais? parece que tá indo pro biceps isso :S

abraçao

Editado por flavioternes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...