Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, sou novo no fórum, mas acompanho a um tempo (o blog também, obvio), espero ser bem vindo daqui pra frente .

E queria que dessem uma avaliada aí no que eu desenvolvi de musculatura, como o título do tópico ja diz.. comecei em abril de 2009, e to direto até hoje treinando.

Aé, tenho 1,81 de altura, agora to pesando entre 82, 83 kg, 19 anos.. é isso, avaliem ae!

Abração

ANTES:

antes1.jpg

DEPOIS:

depois1i.jpg

Editado por flavioternes

Publicidade

Postado (editado)

desculpa, não consigo visualizar as imagens

edit: opa consegui agora, parabéns pela evolução!

está suplementando? seguindo dieta?

achei mt bom os ganhos

Editado por Search
Postado (editado)

desculpa, não consigo visualizar as imagens

edit: opa consegui agora, parabéns pela evolução!

está suplementando? seguindo dieta?

achei mt bom os ganhos

Opa, em primeiro lugar obrigado velho.

Sim, após esses 2 anos praticamente (nao que seja muito tempo), mas fui encontrando a melhor dieta pra mim, como pode ver ali antes, eu era muito magrão, genética magra mesmo do meu pai e avô, e antes mesmo de começar a musculação, já comecei a mandar massa com ovos, batidas de banana, aveia, claras .. batata doce, e todo tipo de comida calorica e proteica..

Quando comecei a treinar, esperei uns meses e comecei a suplementar, mas o básico.. Whey+malto..

O resto é a dieta mesmo, logo apos o meu treino, tomo o whey +malto, e 1 hora ou menos, já faço um atum com ovos cozidos e tal, isso é toda noite..

Se não visualizar aperte F5. Tá legal mas acho que cresceu pouco, tinha quanto em abril/2009?

Cara, quando eu comecei, eu estava ali como naquela primeira foto.. cerca de 63 kg, 1,80 de altura.. braços de 27 cm..

magro ao máximo.. como eu falei, meu pai é magrão também, e foi foda chegar como estou hoje..

Claro que ainda quero evoluir muito mais, não culpo a genética, mas atrapalha

Editado por flavioternes
Postado

ae mlkote, acho q vc evoluiu bastante sim, vc era magrão mesmo!!

parabénss!!!

em relação ao comentário q vc devia ter evoluído muito mais, concerteza daria, mas todos nós temos contratempos, podemos citar uma gripe, ou uma viagem de uma semana, ninguém segue tudo a risca por dois anos!!

acho q ta bem sim, parabéns!

Postado

Era extremamente magro (reto) e os músculos pareciam inexistentes.

Agora os músculos saltaram, volume aumentou e bf tá baixo.

Acho que a evolução foi muito boa sim! Mas posta medidas ai, pra avaliar melhor.

E dieta você tem uma? Está suplementando?

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...