Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Posso fazer levantamento terra na terça e logo na quarta executar agachamento? mesmo com cargas moderadas que permitam uma boa execução de ambas e no dia do agachamento eu não estar sentindo dores na lombar?

Postado

Não é aconselhavel realizar costas em um dia e pernas em outro, pois poderá sobrecarregar. Dê uma pesquisada.

Obs.: Se vc já está preocupado com dores na lombar, então é pq já teve ou tem. Por isso vai com calma.

Postado (editado)

Relacionado a isso estou com uma duvida.

Minha estrutura de treino eh a seguinte:

A- Peito/Ombros

B- Pernas

C- Costas/Trapézio

D- Pernas

E- Bíceps/Tríceps

Disseram q n eh aconselhavel fazer costas num dia e perna no outro.Como posso reagrupar meu treino?

Editado por Zuca
Postado (editado)

Nao é que nao da pra fazer Costas num dia e pernas no outro. Tudo depende de que exercicios vai usar. Provavelmente se vai usar remada curvada, cavalinho, no treino de costas, e no outro dia agacho, ai sim é um estimulo pesado pra lombar. MAs como eu disse tudo depende dos exercicios.

Hum entendi. Mudarei alguns exercícios de costas para não lesionar a lombar.

Obrigado.

Editado por Zuca
Postado

Minha Rotina é

A:Peitoral

B:Costas (Terra, Pulley Trás, Remada Sentado, Serrote)

C:Pernas (Agacho, Leg, Exten, Stiff, Flexor Em pé)

D:Ombro/Trapezio

E:Braços

Minha duvida é a mesma ja que faço terra na Terça, logo na quarta fazer Agacho e Stiff é ruim, como eu poderia agrupar melhor isso ?

Postado

organizei meu treino igual ao seu ThiagoZIKA, resolvi o problema colocando o treino de pernas no sabado... é dificil se adaptar com um descanso bem no meio da semana (pra mim) mas com o tempo isso virara manha :) abraço gente obrigado

Postado

Relacionado a isso estou com uma duvida.

Minha estrutura de treino eh a seguinte:

A- Peito/Ombros

B- Pernas

C- Costas/Trapézio

D- Pernas

E- Bíceps/Tríceps

Disseram q n eh aconselhavel fazer costas num dia e perna no outro.Como posso reagrupar meu treino?

Mude a estrutura

A-Costas/Trapezio

B- Peito/Ombro

C-OFF

D - Pernas

E - Braços

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...