Visitante Postado Novembro 24, 2010 às 16:00 Postado Novembro 24, 2010 às 16:00 o meu veio com folheto tbm,identico ao do video comprei com o suplementos eua mesmo aki do forum...
Alves 0 Postado Junho 17, 2011 às 02:02 Postado Junho 17, 2011 às 02:02 Comprei o meu jacked no shopping china no Paraguay, embalagem perfeita, lacre perfeito... Porem ja faz tres dias que tomo, nos 2 primeiros mandei 1 scoop apenas e nao senti NADA... hoje mandei 2 scoops(dobrei a quantidade) e tbm nao senti absolutamente NADA, nem meso vasodilatação... O meu jacked tbm nao veio com esse papel dentro que aparece no video e que em muitos potes vem, como a galera ta dizendo... nao sei se eh apenas um estoque da fabrica que tinha isso, mas pelo jeito nao... O meu jacked eh do mesmo sabor do jacked do video(frutas tropicais), a principio a cor eh praticamente igual, porem nao tem esse papel dentro... muito estranho, galera diz que toma e sente muita coisa... era pra eu ter sentido pelo menos alguma coisinha com 2 scoops.. to achando que to tomando farinha... porem meu muscle juice comprei da mesma loja e foi muito bom pra mim, vi resultados mt bons... Alguem mais tem o jacked sem o pacotinho dentro ? ta vendo resultado ??
thiagocrb 0 Postado Junho 17, 2011 às 12:21 Postado Junho 17, 2011 às 12:21 ah um tempinho atras comprei aqui no brasil..vem com esse pacotinho dentro sim,,agora comprei um la no paraguai,,ainda nao comecei a tomar..hora q abrir retorno aqui.. Alves, no comeco eu tomava 1 scop ficava pilhado pra treinar,muita força, hj com 1 scop nao sinto mais nd..esse produto parece que faz com q a gnt va aumentando as doses..kkk
otavio_1401 5 Postado Junho 17, 2011 às 13:43 Postado Junho 17, 2011 às 13:43 Comprei o meu jacked no shopping china no Paraguay, embalagem perfeita, lacre perfeito... Porem ja faz tres dias que tomo, nos 2 primeiros mandei 1 scoop apenas e nao senti NADA... hoje mandei 2 scoops(dobrei a quantidade) e tbm nao senti absolutamente NADA, nem meso vasodilatação... O meu jacked tbm nao veio com esse papel dentro que aparece no video e que em muitos potes vem, como a galera ta dizendo... nao sei se eh apenas um estoque da fabrica que tinha isso, mas pelo jeito nao... O meu jacked eh do mesmo sabor do jacked do video(frutas tropicais), a principio a cor eh praticamente igual, porem nao tem esse papel dentro... muito estranho, galera diz que toma e sente muita coisa... era pra eu ter sentido pelo menos alguma coisinha com 2 scoops.. to achando que to tomando farinha... porem meu muscle juice comprei da mesma loja e foi muito bom pra mim, vi resultados mt bons... Alguem mais tem o jacked sem o pacotinho dentro ? ta vendo resultado ?? eu comprei um Jack3d e não tinha o papelzinho dentro.. tomei acho que umas 4 doses e MEU DEUS DO CEU! da uma disposição incrivel na hora do treino, você pega peso, pega peso e parece que tudo é leve pra você fora o pump depois que fica animal.. acho que esse negocio do saquinho nao tem nada a ver, os resultados devem variar de corpo pra corpo, assim como a maioria dos suplementos.
2drafael 106 Postado Junho 17, 2011 às 17:54 Postado Junho 17, 2011 às 17:54 @Alves, geralmente as lojas do Shopping China são confiáveis...(que eu saiba) Pode ser que você esteja tomando errado. Tome ele com água bem gelada (1 copo quase cheio) e de estômago vazio (umas 2h depois de comer) e teste. Se não der efeito nenhum, ou é falso ou você é muito resistente a estimulantes. Antes eu tomava o meu com pouca água e água temperatura ambiente. Depois que aumentei um pouco a quantidade de água, comecei a colocar água bem gelada e toamr um bom tempo depois de comer, senti que os efeitos eram mais fortes. Abraço!
otavio_1401 5 Postado Junho 17, 2011 às 17:57 Postado Junho 17, 2011 às 17:57 @Alves, geralmente as lojas do Shopping China são confiáveis...(que eu saiba) Pode ser que você esteja tomando errado. Tome ele com água bem gelada (1 copo quase cheio) e de estômago vazio (umas 2h depois de comer) e teste. Se não der efeito nenhum, ou é falso ou você é muito resistente a estimulantes. Antes eu tomava o meu com pouca água e água temperatura ambiente. Depois que aumentei um pouco a quantidade de água, comecei a colocar água bem gelada e toamr um bom tempo depois de comer, senti que os efeitos eram mais fortes. Abraço! quanto ao "comer".. posso comer depois de 30 minutos que tomar o Jack3d ou não? melhor ir treinar de estomago vazio mesmo?
Alves 0 Postado Junho 17, 2011 às 21:30 Postado Junho 17, 2011 às 21:30 eu faço minha ultima alimentaçao antes do treino e cerca de uma 1 hora e 20 depois tomo o jacked com 200ml de agua bem gelada... ainda nao senti nada... vou ver se tomo ele 2 horas depois de comer.. vamo ver..
Alves 0 Postado Junho 23, 2011 às 02:00 Postado Junho 23, 2011 às 02:00 Comecei a tomar o jacked após 2 horas depois da ultima refeição.. Segunda feira senti um foco mt bom e pump ( nao sei se eu tava com o psicologico bom no dia ou se realmente foi o jacked), terça feira senti foco e pump, mas menor do que comparado ao de segunda (foi a mesma dosagem, por isso talvez penso que nao seria o jacked o que eu senti segunda, e sim pq meu psicologico tava bom) e hoje quarta feira fui treinar as 15 horas, comecei o treino 15:10 e havia tomado o jacked as 14:30 e nao senti nada demais, talvez leve menos fadiga ..
Lamarne 0 Postado Junho 24, 2011 às 02:17 Postado Junho 24, 2011 às 02:17 todos que eu ja vi , vem com o folheto ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora