Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, ta crescendo uma linha horizontal de gordura paralelamente ao meu mamilo, olhando pelo lado de fora é onde mais se repara. É praticamente só em volta do mamilo que está acontecendo...

Cara realmente teu organismo, n deu pra usar o M-drol puro, sem toamr tamox e etc, pq estou tomando aqui e o q deu foi só uma rigidez leve na ponta do mamilo e só, sem aumento e nada.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como ja ndicaram toma o dostinex mesmo!!

não tenho certeza, mas tomar tamox após a gine em um ciclo de m-drol seria pior, eu ficaria só com o dostinex mesmo!

e sem dúvidas iria parar com o ciclo!

boa sorte cara!

como ja ndicaram toma o dostinex mesmo!!

não tenho certeza, mas tomar tamox após a gine em um ciclo de m-drol seria pior, eu ficaria só com o dostinex mesmo!

e sem dúvidas iria parar com o ciclo!

boa sorte cara!

Postado

ba pessoal, o pior é que eu não queria mesmo parar o ciclo...gastei toda a minha grana investindo nele, no dostinex e no tamox para a tpc, o que eu farei com essas paradas? :( só com o dostinex será que a gineco para e eu posso continuar ainda com o ciclo?

dêem uma olhada nas fotos e vejam se ta tao grave assim a situação...reparem que as fotos que eu tirei foram muito de perto e todas elas eu estava contraindo bem o peito para aparecer melhor e nos ângulos que melhor aparecem...dependendo do ângulo nem da pra ver se tem gineco ou não.

afinal doutores, a coisa ta muito grave? só aparece a gineco quando eu forço o peito muito ou quando ta muito de perto, por isso ACHO que tomando o dostinex não seja necessário cessar o uso do m-drol

g1.jpg

g2.jpg

g3.jpg

g5.jpg

g6.jpg

Postado

não ta tão grave assim!

acho q o dostinex seria o suficiente!

mas eu cessaria o ciclo, pois ainda tem mais 43 dias pela frente!

sobre q fazer com o q vc gastou, estou te enviando MP!

Postado

Cara realmente não está grave, ta regular, o problema é que vc não deve ter muito tempo de treino, logo n tem uma musculatura de peitorais bem trabalhadas, ai o m-drol deu uma aumentada rapida neles, e deu essa impressão.

Vc num era pra ta tomando M-drol agora, esperasse mais 1 ano de treino e dieta e suplementação proteica basica.

Postado (editado)

Cara realmente não está grave, ta regular, o problema é que vc não deve ter muito tempo de treino, logo n tem uma musculatura de peitorais bem trabalhadas, ai o m-drol deu uma aumentada rapida neles, e deu essa impressão.

Vc num era pra ta tomando M-drol agora, esperasse mais 1 ano de treino e dieta e suplementação proteica basica.

já tenho 2 anos de treino e suplementação...minha dieta tá porrada se quiser te passo depois...

#tópico

pessoal, agora que estou tomando a cabergolina (.25mg) à cada 3 dias, a gineco tende a parar de crescer? a cabergolina bloqueia totalmente a produção de prolactina e a conversão em gineco? por que se parar, não tenho motivo para terminar o ciclo.

vocês tem certeza que o m-drol não está aromatizando e me causando essa gineco? estou sentindo que meus níveis de testosterona estão extremamente altos e parece que a cada dia aumentam mais e mais, eu não estou usando tamoxifeno, se toda essa testo estiver aromatizando, estou FUDIDO!

e sobre usar tamoxifeno na tpc do m-drol, tem alguma relação direta com a intenção de bloquear as enzimas causadoras da ginecomastia ou é simplesmente pelo fato de reestabelecer o eixo hormonal?

e outra coisa, o 2a,17a Di Methyl Etiocholan 3-one, 17b-ol influencia em alguma coisa os níveis de progesterona? por que se sim, o uso de tamoxifeno na tpc iria sensibilizar ainda mais os receptores de progesterona e eu acabaria gerando gineco por progesterona causada por m-drol e o tamoxifeno.

se possível gostaria que alguém que possa responder todas as perguntas e tenha certeza do que está falando responda tudo de uma vez...por que os membros ficam respondendo em pedaços e muitos estão falando as coisas sem saberem o que estão fazendo!

abraço

OBS: a última foto que eu postei ali em cima o mamilo tava tão feio que o photobucket até tiro a foto por violação das regras kkkkkkkkkkkkk

Editado por Triton
  • Moderador
Postado

pessoal, agora que estou tomando a cabergolina (.25mg) à cada 3 dias, a gineco tende a parar de crescer? a cabergolina bloqueia totalmente a produção de prolactina e a conversão em gineco? por que se parar, não tenho motivo para terminar o ciclo.

Vc tá apalpando o mamilo sente alguma "pedrinha"? tá dolorida? pelas fotos vc num tem porra nenhuma e dificilmente isso aconteceria com 2 dias de uso.

Mas respondendo sua pergunta, sim a cabergolina bloqueia a produção de prolactina, 2 comprimidinhos desse secam o leite de uma lactante :blink:.

vocês tem certeza que o m-drol não está aromatizando e me causando essa gineco? estou sentindo que meus níveis de testosterona estão extremamente altos e parece que a cada dia aumentam mais e mais, eu não estou usando tamoxifeno, se toda essa testo estiver aromatizando, estou FUDIDO!

ele não aromatiza. vc só ve se sua testo tá aumentando com exames, fora isso é apenas achismo.

e sobre usar tamoxifeno na tpc do m-drol, tem alguma relação direta com a intenção de bloquear as enzimas causadoras da ginecomastia ou é simplesmente pelo fato de reestabelecer o eixo hormonal?

Apenas reestabelecer o eixo

e outra coisa, o 2a,17a Di Methyl Etiocholan 3-one, 17b-ol influencia em alguma coisa os níveis de progesterona? por que se sim, o uso de tamoxifeno na tpc iria sensibilizar ainda mais os receptores de progesterona e eu acabaria gerando gineco por progesterona causada por m-drol e o tamoxifeno.

Sim, por isso que a prolactina aumenta. não faz sentido usar tamox durante o ciclo.

se possível gostaria que alguém que possa responder todas as perguntas e tenha certeza do que está falando responda tudo de uma vez...por que os membros ficam respondendo em pedaços e muitos estão falando as coisas sem saberem o que estão fazendo!

abraço

OBS: a última foto que eu postei ali em cima o mamilo tava tão feio que o photobucket até tiro a foto por violação das regras kkkkkkkkkkkkk

Postado

poisé dito isso fico bem mais seguro...mas eu queria saber uma coisa carlos, depois que eu parar o uso do dostinex, não tem risco de a prolactina voltar a ser produzida? eu vou tomar o dostinex em duas semanas...nas outras duas eu não vou tomar nada, será que nao tem esse risco?

flw

• Moderador
Postado

Se continuar usando o mdrol ele vai continuar estimulando a produção sim.

vc deveria ter esperado um pouco antes de tomar o remédio para ter certeza que era esse o problema.

mas se vc já tomou meio comprimido agora, espera uns 5 dias para tomar outro, ou mais caso vc sentir que não tem nenhuma sensibilidade. Mas fica atento (não é para ficar neurótico, pq vc não crescer tetas em vc em 1 semana hahaha), porque as vezes gineco por prolactina pode não ter sensibilidade.

Se realmente sua sensibilidade continuar eu aconselho a descontinuar o ciclo e pensar em outro com outras drogas e/ou com outras proteções como um inibidor de aromatase (mesmo em drogas que não aromatizam ele é útil porque sem a presença de estrogeno, mesmo com a prolactina alta não tem problema.)

mas isso tudo deve ser bem estudado porque tem prós e contras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...