Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, na dúvida acho que é válido tomar a dextrose e 10 min (acho que mais não precisa, até porque ai já se perde um pouco a função do whey, que é a rápida absorção). Eu tomo junto por ser mais prático, e com a dextrose ficar com um gosto melhor o whey. Só não entendo como o corpo do fisiculturista já se acostumou em tomar junto.

Por outro lado, ralmente o corpo deve diferenciar os nutrientes, e a dextrose ser mais rapidamente absorvida, porque do contrário, porque se gastar mais comprando wheys isolados e hidrowhey?

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso é lenda..depois do pico de insulina q o dextrose vai dar,duvido o corpo usar owey como energia,alem do mais o dextrose é capaz de repois a energia perdida no treino imediatamente,e se isso fosse verdade nao existiria esses suplementos pós treino de marcas famosas q ja contem proteina carb creatina e etc tudo junto em sua forma..abraço

Postado

pessoal, acho que esse é o tipo da duvida muito detalhista, que teria mais valia apenas para profissionais ou pessoas extremamente encarnadas. pra quem treina serio, mas nao compete etc , tanto faz mandar junto ou 20minutos depois. nao vai fazer tanta diferença no seu shape. o que fará eh a sua dieta ao longo dos 365 dias do ano, a qualidade do teu sono e a quantidade de alcool que voce ingere.

mas sou da opiniao que cada um faz o que bem entender. soh dei minha opiniao

;)

Postado

não vale a pena..o wey depois sem o carboidrato de alto indice glicemico ira prejudicar a absorção do mesmo,junto com a creatina glutamina e etc

Não, na verdade seria melhor, após tomar a dextrose ou malto a insulina estará em alta, e o whey já tem a absorção rapida, então iria facilitar a absorção. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...