Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Já eu sou da linha que acha que esse aproveitamento energético da proteina é muito dificil de acontecer, o corpo não "gosta" de degradar a sua própria estrutura então não acontece esse catabolismo todo que o povo pensa, o corpo numa situação normal começa a degradar bem suas proteínas em 8 horas de jejum pelo menos, já com o estado alimentado a taxa é baixíssima, após um exercício físico não é a mesma catabolização de um jejum prolongado, é só ver o pessoal que nem usa e que consegue resultados.

O processo de desaminação para usar a cadeia carbônica do aminoácido para gerar energia é bem complexo e complicado pro corpo, além de produzir mais toxinas e fazer o corpo perder mais água, o corpo é bem inteligente e não deve sair degradando proteínas quando ainda tem uma fonte de gorduras, glicogênio hepático e a sua alimentação após o treino.

Editado por Gustave
Postado

eu sempre fiz isso, mesmo sendo lendo o contrario do pessoal aqui do forum.Chego em casa, tomo oleo de coco, espero uns 10min, tomo malto com creatina, espero mais 10 min, tomo o whey.

quantas gramas de oleo de coco usa ? deste tipo aquo né !? http://www.vitacost.com/Nutiva-Certified-Organic-Extra-Virgin-Coconut-Oil

valew

Acaba tomo a dextrose/malto depois de uns 15 m tomo o whey, meu professor que indico .

Postado

Já eu sou da linha que acha que esse aproveitamento energético da proteina é muito dificil de acontecer, o corpo não "gosta" de degradar a sua própria estrutura então não acontece esse catabolismo todo que o povo pensa, o corpo numa situação normal começa a degradar bem suas proteínas em 8 horas de jejum pelo menos, já com o estado alimentado a taxa é baixíssima, após um exercício físico não é a mesma catabolização de um jejum prolongado, é só ver o pessoal que nem usa e que consegue resultados.

O processo de desaminação para usar a cadeia carbônica do aminoácido para gerar energia é bem complexo e complicado pro corpo, além de produzir mais toxinas e fazer o corpo perder mais água, o corpo é bem inteligente e não deve sair degradando proteínas quando ainda tem uma fonte de gorduras, glicogênio hepático e a sua alimentação após o treino.

Vai depender da saturacao de receptores tambem, é bem mais facil haver oxidacao de prot com 50g de whey do que 15g por exemplo.

Postado

Vai depender da saturacao de receptores tambem, é bem mais facil haver oxidacao de prot com 50g de whey do que 15g por exemplo.

Exato, por isso prefiro mandar no máximo 30 g no pós treino e dividir mais a quantidade de proteína por parte de suplementos ao longo do dia.

Vc tb faz por ai né :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...