rcardoso94 0 Postado Novembro 23, 2010 às 21:47 Autor Postado Novembro 23, 2010 às 21:47 Obrigado,pelo que vi tem mta polemica sobre isso acho que vou fazer oque ele mandou mesmo,o cara entende bem...
MatheusRB 0 Postado Novembro 23, 2010 às 23:18 Postado Novembro 23, 2010 às 23:18 Como o corpo dele já 'sabe' que é para se usar a dextrose como fonte de energia? Pensei que nosso corpo usasse o carboidrato antes da proteína como energia..
Gustave 48 Postado Novembro 24, 2010 às 03:33 Postado Novembro 24, 2010 às 03:33 (editado) Já eu sou da linha que acha que esse aproveitamento energético da proteina é muito dificil de acontecer, o corpo não "gosta" de degradar a sua própria estrutura então não acontece esse catabolismo todo que o povo pensa, o corpo numa situação normal começa a degradar bem suas proteínas em 8 horas de jejum pelo menos, já com o estado alimentado a taxa é baixíssima, após um exercício físico não é a mesma catabolização de um jejum prolongado, é só ver o pessoal que nem usa e que consegue resultados. O processo de desaminação para usar a cadeia carbônica do aminoácido para gerar energia é bem complexo e complicado pro corpo, além de produzir mais toxinas e fazer o corpo perder mais água, o corpo é bem inteligente e não deve sair degradando proteínas quando ainda tem uma fonte de gorduras, glicogênio hepático e a sua alimentação após o treino. Editado Novembro 24, 2010 às 03:40 por Gustave
hickmorais 2 Postado Novembro 24, 2010 às 11:38 Postado Novembro 24, 2010 às 11:38 eu sempre fiz isso, mesmo sendo lendo o contrario do pessoal aqui do forum. Chego em casa, tomo oleo de coco, espero uns 10min, tomo malto com creatina, espero mais 10 min, tomo o whey.
garoto prodígio 0 Postado Novembro 24, 2010 às 11:47 Postado Novembro 24, 2010 às 11:47 Na dúvida após o treino mando malto/dextrose+ L-leucina+ Creatina, e após uns 15/20 min mando Whey!!!
Gusmão420 230 Postado Novembro 24, 2010 às 13:24 Postado Novembro 24, 2010 às 13:24 E a dextrose logo após? Dextrose antes, após o treino.
xpegasusx 0 Postado Novembro 24, 2010 às 14:21 Postado Novembro 24, 2010 às 14:21 eu sempre fiz isso, mesmo sendo lendo o contrario do pessoal aqui do forum.Chego em casa, tomo oleo de coco, espero uns 10min, tomo malto com creatina, espero mais 10 min, tomo o whey. quantas gramas de oleo de coco usa ? deste tipo aquo né !? http://www.vitacost.com/Nutiva-Certified-Organic-Extra-Virgin-Coconut-Oil valew Acaba tomo a dextrose/malto depois de uns 15 m tomo o whey, meu professor que indico .
craw69 2267 Postado Novembro 24, 2010 às 15:01 Postado Novembro 24, 2010 às 15:01 Já eu sou da linha que acha que esse aproveitamento energético da proteina é muito dificil de acontecer, o corpo não "gosta" de degradar a sua própria estrutura então não acontece esse catabolismo todo que o povo pensa, o corpo numa situação normal começa a degradar bem suas proteínas em 8 horas de jejum pelo menos, já com o estado alimentado a taxa é baixíssima, após um exercício físico não é a mesma catabolização de um jejum prolongado, é só ver o pessoal que nem usa e que consegue resultados. O processo de desaminação para usar a cadeia carbônica do aminoácido para gerar energia é bem complexo e complicado pro corpo, além de produzir mais toxinas e fazer o corpo perder mais água, o corpo é bem inteligente e não deve sair degradando proteínas quando ainda tem uma fonte de gorduras, glicogênio hepático e a sua alimentação após o treino. Vai depender da saturacao de receptores tambem, é bem mais facil haver oxidacao de prot com 50g de whey do que 15g por exemplo.
henrique.charlie 1 Postado Novembro 24, 2010 às 15:09 Postado Novembro 24, 2010 às 15:09 Na dúvida após o treino mando malto/dextrose+ L-leucina+ Creatina, e após uns 15/20 min mando Whey!!! Que droga de post mais colorido!
Gustave 48 Postado Novembro 24, 2010 às 16:11 Postado Novembro 24, 2010 às 16:11 Vai depender da saturacao de receptores tambem, é bem mais facil haver oxidacao de prot com 50g de whey do que 15g por exemplo. Exato, por isso prefiro mandar no máximo 30 g no pós treino e dividir mais a quantidade de proteína por parte de suplementos ao longo do dia. Vc tb faz por ai né
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora