Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Saber Se O Treino Super Set É Efetivo Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

o meu professor que me passou o treino todo de super set

eu achei meio esquisito o treino de Peito/Costa

Supino Reto Halt + Remada Frente

Supino Inclinado + Remada Sentado

Cross Over + Pull Over

e por ai vai

Eu queria saber se é bom para ganha da massa muscular ou é mais ter resistência e força?

Quem já faz esse treino deve bons resultados?

Publicidade

Postado (editado)

É válido. Já testei e não curti muito... É uma boa pra dar uma variada, imprimir mais intensidade no seu treino. Se sentir que está estagnando, pode ser uma boa opção de novo estímulo.

@edit

Seu treino de peito/costas é só isso aí que você postou ou continua? Se for, não curti a escolha dos exercícios.

Editado por Sasaki
Postado

Pelo que entendi o que você tá fazendo não é uma SuperSet e sim uma Série Alternada;

Super Set é fazer 2 exercicios de um mesmo grupo muscular sem descanço , exemplo , biceps; Rosca Direta e lógo em seguida Rosca Scott.

Na série Alternada você utiliza dois musculos diferentes 1 agonista e 1 antagonista , como peito e costas , biceps e triceps , etc.

Mas sim á série alternada é ótima para a hipertrofia.

Postado

É válido. Já testei e não curti muito... É uma boa pra dar uma variada, imprimir mais intensidade no seu treino. Se sentir que está estagnando, pode ser uma boa opção de novo estímulo.

@edit

Seu treino de peito/costas é só isso aí que você postou ou continua? Se for, não curti a escolha dos exercícios.

É isso ae mesmo, meu professor disse que ser for feito com uma boa intensidade os resultados serão enormes :rolleyes: vamo que vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...