Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clico Dianabol + Winstrol E Anavar

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal ! Estou precisandeo de sugestões/criticas construtivas para o meu ciclo

Sou novato e não entendo de muita coisa, mas enfim vou contar minha historia

Tenho 26 anos, pesava 70 kg com 1,75m.

Fala pessoal ! Estou precisandeo de sugestões/criticas construtivas para o meu ciclo

Sou novato e não entendo de muita coisa, mas enfim vou contar minha historia

Tenho 26 anos, pesava 70 kg com 1,75m.

Mes passado comecei um ciclo de dianabol:

Dianabol 30 mg/dia (100 caps total com 10mg em cada)

Os resultados foram magnificos estou surpreso... hoje eu peso 74kg e pareco estar muito definido. Sei que o dianabol retem muito liquido e por isso gostaria de saber se o ciclo que comecei agora de Anavar + Winstrol será suficiente para manter os ganhos do dianabol.

Anavar 60mg/dia (100 caps total com 10mg em cada)

Winstrol 60mg/dia (100 caps total com 10mg em cada)

Minhe dieta é a seguinte

Café da manha:

1- Activia Zero

1- Cafe preto com açucar de beterrava

1- dose de Synth-6 (BSN)

2- Bananas

pré treino:

1- batata cozida doce

uma dose e meia de 1 MR ( vaso dilatoador)

Durante o treino

1- Maltodextrina

Logo apos o treino

2- Whey Protein (Optimum Nutrition)

2- BCAA (Optimum Nutrition)

2- Amino 2222 (Optimum Nutrition)

1- Centrum (polivitaminico)

Almoco:

1- Salada

1- 500g de carne

1- massa com molho de tomato sauce

1- activia zero

1- Frutas

Lanche

1- Activia zero

1- Synth-6 (BSN)

1- Frutas

Dinner time:

1- 200g de atum

1- Spaguetti com molho de tomate

1- activia

Antes de dormir

2- Whey Protein (Optimum Nutrition)

2- BCAA (Optimum Nutrition)

2- AMINO (Optimum Nutrition)

Publicidade

Postado

Sei que de longe não é o mais indicado ate por não ter testosterona, sei que cada um tem uma opiniao formada de como seria o ciclo ideal. mas a questão é que houve resultado como dianabol isso não pode ser negado. A minha pergunta foi, dá para manter os ganhos com o anavar + winstrol ? Quais deveriam ser minahs expectativas para ganhos reais ?

Sei que muitos de voces podem ter muitas criticas/opiniões de como deveriam ser feito as coisas e são super bem vindas até para quem sabe no futuro haver alguma mudança. Mas o foco da minha pergunta, e da minha atual realidade: "é o que eu deveria esperar de resultado final "depois dessa brincadeira" em ganhos de massa magra.

Postado

O que você deve esperar?

Como vamos saber? cada corpo age de um jeito...

O certo é que seu ciclo está todo errado, pelo jeito vocÊ vai emendar esse seu UM MES de dianabol com esse ciclo de Winstrol (cê tá ligado que se tá com winstrol provavelmente é facilficado essa porra né?!) mais oxandrolona e se tô te sacando, vocÊ tá usando tudo em capsula(???).

vai foder seu rim... sair emendando droga, um monte de capsula, duas 17aa juntas, tudo sem tempo nem eira nem beira...

quanto tempo pretende fazer esse suicidio?

sério posso parecer querer te assustar, mas vai pesquisar mais...

ah deixa pra lá... eu não tenho nada a ver contigo mesmo... se quer usar que use... só não espere ajuda do fórum, poucos serão os que interessarão em te ajudar nissae...

Postado

31 dias de suicidio hahahhaha

Como eu disse criticas são sempre bem recebidas, pelo menos voce me respondeu o que eu queria entender

"O que você deve esperar?

Como vamos saber? cada corpo age de um jeito..."

Abraço ai a todos

Postado

cada corpo age de um jeito, mas vc não tem costume de usar AE's e só fica usando orais que são processados pelo figado 2 vezes...

se quer fuder seu ciclo manda bala, e pode dar Adeus pro seu amigo ai em baixo durante umas semanas...

Postado

Você tem noção da droga q você ta usando? Dianabol?

Só pergunto isso!

Colega meu emendou 2 ciclos seguidos de Diana, praticamente sem descanso... resultado: Esofagite, dias com o pipi morto!

Não é nem pelo fato de serem 17aa, tem muita gente q emenda duas drogas orais num ciclo, mas cara, Dianabol, Oxan, Stan...vish maria...

Te desejo só uma boa recuperação e um belo tratamento no Boston Medical Group daqui uns anos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...