Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rebeca Gusmão 150 Kg No Supino - Recorde Sulamericano!

Posts Recomendados

Postado

Quero ver ela levantar esse peso careta, ai eu tiro o chapeu

Grandes merdas ficar se vangloriando em COMPETICOES de forma desonesta e trapaceira como ela eh mestre em fazer

Com a quantidade de esteroide que ela toma nao duvido de minha mae chegar perto

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Grandes merdas ficar se vangloriando em COMPETICOES de forma desonesta e trapaceira como ela eh mestre em fazer

Sim, claro, porque todo mundo joga limpo.

Não concordo, mas fazer o quê né...

Até nas olimpíadas que é super controlado tem dopping. Não vai ser uma competição com orçamento limitado que vai ser limpa.

"Zezinho da academia" cicla pra fazer supino com 80kg :P

• 2 semanas depois...
Postado

Frase do filme/documentário "Bigger, Stronger and Faster":

"Eu cresci acreditando que os trapaceiros nunca vencem. Mas o que vejo agora é que os trapaceiros SEMPRE vencem. Há uma diferença entre fazer a coisa certa e vencer: numa nação em que o segundo lugar é o primeiro perdedor, os verdadeiros vencedores são aqueles que vencem a todo custo."

Todos utilizam ae´s, desde jogadores de futebol até BB´s, mas nem por isso todos são campeões.

Ae´s são um detalhe, sem disciplina, determinação e perseverança vc não "chega lá".

Postado

Quero ver ela levantar esse peso careta, ai eu tiro o chapeu Grandes merdas ficar se vangloriando em COMPETICOES de forma desonesta e trapaceira como ela eh mestre em fazer Com a quantidade de esteroide que ela toma nao duvido de minha mae chegar perto

LOL....

Tds usam , e isso n tira o merito , disciplina , dedicacao , determinacao n contam entao neh?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...