Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Complicado falar sobre isto, pois mt coisa ai se submete a religião, a fé de cada pessoa. O importante é o individuo se sentir bem. Tem um cara no MMA q bebe urina, se não me engano o Machida, e até pouco tempo atrás ele tinha o maior cartel de vitórias do MMA.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

só fazendo uma observação..

não existe prova nenhuma que algo é verdadeiro..

os próprios experimentos científicos só provam que algo é verdadeiro pq a experiência repetida várias vezes não trouxe um resultado que seria "falso", naquele momento sob tais condições.

O que o Flavius diz se equivale mais ou menos a teoria do caos... muitas variáveis... pouco conhecimentos delas.

enfim, eu acredito bastante nisso, por isso mesmo que eu não gosto de testar nada, seja suplemento, dieta, método de treino, etc

é muito difícil vc manter as variáveis estáticas para testar x ou y, e atribuir resultados a isto.

por isso que eu sempre sigo o que me parece mais "razoável" :)

@marinho: ensina nóis a meditar aí

Postado

Até agora eu vejo o pessoal se confundindo com o propósito do texto que é diferenciar ciência de pseudociência, ou seja, assuntos que se passam por ciência quando não são, então para acreditar disso é opinião de cada um e não algo que seja comprovado, logo numa discussão científica tem um peso bem menor ou nulo.

Então não fique defendendo seu ponto de vista, pq aqui só é válido o científico.

Postado

Bom, mas vc há de concordar que a Ciência não pode provar que algo NÃO EXISTE. Apenas pode provar o contrário (que existe) :P

E nem precisa, do contrário não iria seguir o método científico de observação, ou seja, não seria ciência!

bla bla bla

discussão muito boa essa hein

é discussão de gente grande, pode voltar para seu videogame numa boa

ps: reportado por flood

Postado (editado)

15385-000

manda pra cá! o/

edit: ah reportou é? vailá senhor mais velho

vc sabe tudo, cara to tao impressionado com teu conhecimento, realmente tudo o q vc fala é a ultima palavra, serio, não tem o que contestar parabens cara

Editado por ImFool
Postado

Mais pa prut então quer dizer que o que não foi provado que não existe, existe?

E onde se encaixa ai, os duendes, coelhinhos da pascoa e papai noel?

Ninguém provou que els nao existiam, vc acredita que eles existam? :P

Postado

MatheusJ se faz faculdade ?

Sim

Então você não pode afirmar que algo não existe, como fez.. Dessa forma você apenas crê que elas não existem, e aí é questão de fé...

O que é diferente de falar que a existência de tais coisas ainda não foi comprovada cientificamente...

Se for assim, nada pode ser provado inexistente, e daí vivemos num mundo de fantasias criadas pela nossa imaginação.

Entendeu o problema?

anotado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...