Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pedro, é impossivel fazer o gc em jejum. se alguem tentar, certamente passará mal.

fiz algumas vezes, desgasta muito. mas na esteira nao rola...

vou comecar fazer os aerobicos em jejum seguindo o fixo aqui do forum, depois de algumas semanas eu volto a fazer o gc.

falows.

• 4 meses depois...
Postado

O GC funciona muito bem, tudo vai depender do seu foco.

There's no free lunch (ganha de um lado mas perde de outro) ........se vc tá com bastante %BF vai fundo, se alimente e descanse bem pra catabolisar o minimo possivel. A perda de gordura compensa o pouco de massa magra que vai junto....

Agora se vc já é magro, tem dificuldade de ganhar peso (ectomorfo e afins) e tem só uma barriguinha.........pra que diabos quer fazer GC ???

Minha opinião.

Postado

eu fiz mais no intuito de testar, apesar de não negar que quria definir o abdomem rapido.
mas o tanto de gordura que vc perde, em troco da massa não acredito que valha a pena, pois convencionalmente, um pouco mais lento, vc perde isso de gordura, e se bobiar bem menos da metade de massa.

OBS: faltou relatar um coisa, depois que parei com o GC, fiquei quase 1 mes com dificuldade de ganhar massa.

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Eduardoo' post='73022' date='02/02/09']pow veio,nesses 10 segundos q fika descansando,nao da pra diminuir a velocidade da estera rapidão pra tipo ..2 e dai aumentar bem rapido denovo pra otra,eh foda entrar no pike dpois

:S[/quote]

foda?? sim.
perigoso?? sim.
No Pain No Gain amigão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...