Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me animei pra começar o Guerrilla. Quem sabe agora chega ao fim o tédio interminável de "passar horas" pedalando ou correndo na esteira sem nenhum resultado prático. :lol:

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
se eu fosse você não fazia isso, vai acabar com a sua massa magra, mas enfim, quem sou eu para decidir o que você vai fazer =D

boa sorte, e pouco catabolismo para você.

Bom... o meu problema sempre foi lutar contra a balança. Se eu me descuidar um pouco da dieta já era !! Em contrapartida sempre tive muita facilidade em ganhar massa magra, então vou tentar finalizar esse programa ( lógico, sempre tentando manter o anabolismo em alta me alimentando corretamente e descansando de acordo ) e depois eu posto pra galera os resultados que consegui.

Vamo ver no que dá ....

Postado

Alguem pode me explica o guerrila...eu corro 20 segundos...dai eu pulo da esteira q espero 10 segundos fora?...vo parece 1 retardado na academia

Postado

anda em 50% do seu ritimo por 4 minutos, ai vocEÊ corre 20 segundos, e pula fora da esteira por 10, e apenas descança para os proximos 20,

e dai vai, e quanto a parecer retardado, apenas para quem não conhece o guerrila, logo retardado diante dos desenformados não significa nada.

Postado

Nossa, nem da pra imaginar o cara botando a esteira a uns 15km/h e saltar em cima dela dando aquele pico ... hahausiauhsus

Tem q tomar cuidado com isso como o rasek e o gmpower falaram !!! O Ideal seria fazer o Guerrila correndo no chão mesmo, num campo de futeba, na rua tanto faz, pra não ter perigo de acontecer essas coisas.

Mas se você quer fazer na esteira, aconselho a quando estiver descansando do lado dela, diminuir um pouco só a velocidade pra quando você voltar, não dar aquele " trancasso " em cima dela, ai dps vc põe rapidinho denovo na velocidade de corrida ...

É melhor q morder o final da esteira, como ja aconteceu comigo uahsuahsuihasuhas

Abraços

Postado

Olha eu to praticando o GC há 3 semanas, 1 vez na semana, dia de quarta!

Pow, sequei muito..

Meu braço caiu mais de 1 cm :;[

O MELHOR É CORRER AO LIVRE..

NÃO NA ESTEIRA! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...