Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só lembrando um fato que aconteceu comigo, dia de quarta é meu dia de off para musculação, e on para aeróbico! :D

Faço desde pelada com os brothers há correr...

Então reuni alguns(4) e falei, por vamo correr?

Expliquei isso tudo, todo mundo achou 12 minutos uma brincadeira! :D

Ai beleza, peguei um relógio, e fomos, pow, 4 minutos só de trote beleza, 4 minutos de 20 off, e 20 on, poww, quando acabo esses 4 de on e off, TODO MUNDO CAIU NO CHÃO PRA DESCANSAR! :D

Mais esse exercício CATABOLIZA seus lindos músculos! :[

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nos primeiros dias eu quase morri, depois foi até de boa, mas resultado dá, mas nao creio que vale a pena

perder tanta massa, por tao pouca gordura, mas meu percentual de gordura agora está em 7,7%.

Postado

Quanto era seu percentual antes ??? E seu peso ?

Po 1 kilo de gordura eh gordura pra caramba !!! Ficou com o abdomem definido ??? Queima bastante gordura na cintura mesmo ???

Parece ser bom esse guerrilla cardio, pra quem quer definir ...

abraços

Postado

tinha 66,5kg, fui para 64,3kg, de 9,3% para 7,7%, acho que foi isso a gordura, nao deu pra definir, mas a maior perda de gorudra, foi

no abdomem, e no tricps, de resto abaixou so 1 no adipometro, neles abaixou 2.

Postado

Patrick,

A minha situação é parecida com a sua. Treino A e B, na quarta-feira foco no cardio. Será que o Guerrila Cardio apenas uma vez por semana dá resultado e é suficiente para dar uma fritada nos músculos adquiridos na hipertrofia 4X por semana???

Abraço,

Ticanou

Postado
cara, guerrila cardio não é um simples aerobico, ele dura apenas 4 minutos, sem contar com os de aquecimento e esfriamento.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...guerrila+cardio

da uma lidinha aqui que você vai me entender melhor.

Eu li esse tópico mas ainda assim fiquei em dúvida. Então esse programa é indicado para 8 semana, mas será que se eu continuar o treinamento após essas 8 semanas terei os mesmos resultados ? E em relação a alimentação ?

Se alguém puder comentar eu e muitos outros que estão em dúvida agradecemos.

Postado

quanto as calorias, segui dieta de hipertrofia, por isso não perdi muito, creio eu que se seguisse dieta para perda de peso, iria desaparecer.

a gordura saiu uniforme, eu tnehu mais gordura é no abdomem sim, mas o triceps é que nao sei pq saiu mais.

@ticanou

não indico ninguem que quer ganhar massa, ou que nao pretende perder, a fazer o guerrila, é ALTAMENTE catabolico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...