Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém saberia me dizer q música é aquela q toca aos 0:45 do episodio 5 ???

@edit

O cara já postou aí em cima :v

Editado por Sasaki

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valew manolo !!!!!!!!!!!!

Abração

Foda é quando você faz o Terra e todo mundo te olha como se vc tivesse cagado.

Aí o cara vem perguntar pra que serve, vc diz que é costas, o cara da um sorriso maroto como se vc nao soubesse de nada ou então igual o cara do vídeo ae, fala q ta errado que vai foder a coluna. <_<

Nossa isso acontece comigo pelo menos 1 vez por semana onde treino,foda.

Postado

ué cara,nao era vc q falava q luva era coisa de viadinho frango? :lol:

toalhinha?

HUMMMMMMMM boiola

zuera ;P

Hehe sabia q alguem ia me zoar. Usar luvinha fazendo supino com 30kg é uma coisa, agora vc chegar em um aparelho e ver aquilo td encharcado é outra. Por isso levo uma toalhinha(azul) pra lá e pra cá no treino e uso aonde vou usar, e após o término. Até pq é horrivel vc estar fazendo a série final de extensora no peso máximo, suando pra fazer a ultima repetição, e chegar uma gatinha e perguntar "Vc já acabou!?". Ai eu digo "sim, claro", e então passo a toalhinha pra ela sentar e ainda ouvir um belo de um "obrigado, e um sorrisinho meigo :lol: Nada como ser ogrão e limpinho...

Postado

Hehe sabia q alguem ia me zoar. Usar luvinha fazendo supino com 30kg é uma coisa, agora vc chegar em um aparelho e ver aquilo td encharcado é outra. Por isso levo uma toalhinha(azul) pra lá e pra cá no treino e uso aonde vou usar, e após o término. Até pq é horrivel vc estar fazendo a série final de extensora no peso máximo, suando pra fazer a ultima repetição, e chegar uma gatinha e perguntar "Vc já acabou!?". Ai eu digo "sim, claro", e então passo a toalhinha pra ela sentar e ainda ouvir um belo de um "obrigado, e um sorrisinho meigo :lol: Nada como ser ogrão e limpinho...

Vc traiu o movimento ogro véio !

No outro tópico vc defendeu uma postura totalmente oposta !

Não vou mais dividir meu trakinas com vc :(

@topic

Eu sou um pouco de alguns ai, mas o que eu morri de rir foi o cara do suvaco assado, o ladrão de máquinas, o invasor de espaço e a abertura com a musica suave e a apresentação dos caras.

Postado

Vc traiu o movimento ogro véio !

No outro tópico vc defendeu uma postura totalmente oposta !

Não vou mais dividir meu trakinas com vc :(

@topic

Eu sou um pouco de alguns ai, mas o que eu morri de rir foi o cara do suvaco assado, o ladrão de máquinas, o invasor de espaço e a abertura com a musica suave e a apresentação dos caras.

Trai não véi! Eu sempre fui a favor do uso da toalhinha(azul), neste e no outro tópico tb!! Tem dias q eu transpiro horrores, e nada melhor q limpar os banquinhos e aparelhos pras gatinhas sentarem :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...