Sasaki Postado Novembro 25, 2010 às 13:09 Postado Novembro 25, 2010 às 13:09 (editado) Alguém saberia me dizer q música é aquela q toca aos 0:45 do episodio 5 ??? @edit O cara já postou aí em cima :v Editado Novembro 25, 2010 às 13:10 por Sasaki
Danilo Z Postado Novembro 25, 2010 às 13:30 Postado Novembro 25, 2010 às 13:30 Valew manolo !!!!!!!!!!!! Abração Foda é quando você faz o Terra e todo mundo te olha como se vc tivesse cagado. Aí o cara vem perguntar pra que serve, vc diz que é costas, o cara da um sorriso maroto como se vc nao soubesse de nada ou então igual o cara do vídeo ae, fala q ta errado que vai foder a coluna. Nossa isso acontece comigo pelo menos 1 vez por semana onde treino,foda.
ligabo Postado Novembro 25, 2010 às 13:59 Postado Novembro 25, 2010 às 13:59 ué cara,nao era vc q falava q luva era coisa de viadinho frango? toalhinha? HUMMMMMMMM boiola zuera ;P Hehe sabia q alguem ia me zoar. Usar luvinha fazendo supino com 30kg é uma coisa, agora vc chegar em um aparelho e ver aquilo td encharcado é outra. Por isso levo uma toalhinha(azul) pra lá e pra cá no treino e uso aonde vou usar, e após o término. Até pq é horrivel vc estar fazendo a série final de extensora no peso máximo, suando pra fazer a ultima repetição, e chegar uma gatinha e perguntar "Vc já acabou!?". Ai eu digo "sim, claro", e então passo a toalhinha pra ela sentar e ainda ouvir um belo de um "obrigado, e um sorrisinho meigo Nada como ser ogrão e limpinho...
Gustave Postado Novembro 25, 2010 às 17:10 Postado Novembro 25, 2010 às 17:10 Hehe sabia q alguem ia me zoar. Usar luvinha fazendo supino com 30kg é uma coisa, agora vc chegar em um aparelho e ver aquilo td encharcado é outra. Por isso levo uma toalhinha(azul) pra lá e pra cá no treino e uso aonde vou usar, e após o término. Até pq é horrivel vc estar fazendo a série final de extensora no peso máximo, suando pra fazer a ultima repetição, e chegar uma gatinha e perguntar "Vc já acabou!?". Ai eu digo "sim, claro", e então passo a toalhinha pra ela sentar e ainda ouvir um belo de um "obrigado, e um sorrisinho meigo Nada como ser ogrão e limpinho... Vc traiu o movimento ogro véio ! No outro tópico vc defendeu uma postura totalmente oposta ! Não vou mais dividir meu trakinas com vc @topic Eu sou um pouco de alguns ai, mas o que eu morri de rir foi o cara do suvaco assado, o ladrão de máquinas, o invasor de espaço e a abertura com a musica suave e a apresentação dos caras.
rodrigowm Postado Novembro 25, 2010 às 18:05 Postado Novembro 25, 2010 às 18:05 olhem os episodios da 1ª temporada...LoL
ligabo Postado Novembro 25, 2010 às 22:33 Postado Novembro 25, 2010 às 22:33 Vc traiu o movimento ogro véio ! No outro tópico vc defendeu uma postura totalmente oposta ! Não vou mais dividir meu trakinas com vc @topic Eu sou um pouco de alguns ai, mas o que eu morri de rir foi o cara do suvaco assado, o ladrão de máquinas, o invasor de espaço e a abertura com a musica suave e a apresentação dos caras. Trai não véi! Eu sempre fui a favor do uso da toalhinha(azul), neste e no outro tópico tb!! Tem dias q eu transpiro horrores, e nada melhor q limpar os banquinhos e aparelhos pras gatinhas sentarem
MSR Postado Novembro 25, 2010 às 23:33 Postado Novembro 25, 2010 às 23:33 IaheiouAHEIOUHaioehiOAHEIOUhae pior que a gnt vê todos esses exemplos na academia! Muito massa!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora