Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bah achu barriga dilatada irada, o cara fica com uma aparencia mais "monstra", "freak", tipo a do dexter jackson, agora tem uns q fica mto feio mesmo, tipo do coleman

eu só tenhu o estomago dilatado mas n importa o qntu dilate n chega perto dissu

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Também tenho estomago dilatado, resultado de anos de uma péssima e abusiva alimentação.

Acordo "magro" e termino o dia parecendo um balão.

E quando estou treinando fica ainda pior porque tomo bastante água.

Stomach vacuum ajuda, mas não faz milagre. barriga mais reta eu sei que nunca terei.

Postado (editado)

Agora fiquei pensando quantas gramas de glicogênio eu gasto em um treino.

Não existe alguém que deixe a camisa tão molhada como eu.

Fiquei observando outras pessoas que tem treinos até maiores e NINGUÉM chega perto.

Na barriga, nos ombros, Nas costas é de cima à baixo.

Editado por lourensini
Postado

achei que só eu depois que comia ficava com o estômago maior que o peito :rolleyes: vendo esses caras aí descobri que eu sou normal perto deles :lol:

e quando eu vou comer num restaurante??? bá, aí nao precisa de comentários né, eu fico com o estomago uns 5cm mais pra frente que o peito. rsrsrs

quanto à diferença dos fisiculturistas de antigamente pra cá...eu acho que a quantidade de comida é a mesma...sempre foi comum entre os culturistas comerem até vomitar. o que mudou foi que antigamente eles não sabiam manejar os hormônios com tanta facilidade e destreza como se faz hoje em dia. imagina se hoje em dia custa os olhos da cara??? há 40 anos atrás eram os olhos e as bolas também. fora que era um ramo meio desconhecido para a ciência.

sobre o arnold fazer aquele ciclo de 26 semanas com dianabol, poisé né cara, ele já fez duas cirurgias no coração por falta de irrigação sanguínea, senão fez mais heim...se tu tem dinheiro pra arcar com o melhor cardiologista do país pode usar..mas pode apostar que tu vai ter que gastar uma grana preta em saúde quando ficar velho, pode apostar.......

Postado

achei que só eu depois que comia ficava com o estômago maior que o peito :rolleyes: vendo esses caras aí descobri que eu sou normal perto deles :lol:

e quando eu vou comer num restaurante??? bá, aí nao precisa de comentários né, eu fico com o estomago uns 5cm mais pra frente que o peito. rsrsrs

quanto à diferença dos fisiculturistas de antigamente pra cá...eu acho que a quantidade de comida é a mesma...sempre foi comum entre os culturistas comerem até vomitar. o que mudou foi que antigamente eles não sabiam manejar os hormônios com tanta facilidade e destreza como se faz hoje em dia. imagina se hoje em dia custa os olhos da cara??? há 40 anos atrás eram os olhos e as bolas também. fora que era um ramo meio desconhecido para a ciência.

sobre o arnold fazer aquele ciclo de 26 semanas com dianabol, poisé né cara, ele já fez duas cirurgias no coração por falta de irrigação sanguínea, senão fez mais heim...se tu tem dinheiro pra arcar com o melhor cardiologista do país pode usar..mas pode apostar que tu vai ter que gastar uma grana preta em saúde quando ficar velho, pode apostar.......

o arnold tinha uma doença congenita cara,sem relaçao nenhuma com oq ele usou ou deixou de usar

Postado

Embora não seja esse o objetivo do tópico (ou é?) vale acrescentar que Mike Matarazzo também já fez cirurgia para o implanete de 3 pontes de safena (colocação de molas para expandir as arterias e permitir a passagem do sangue)

Eu acho que não foi por causa do ovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...