Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meter o pau no que eu disse que tem muita proteina, já que vejo muita gente usando e dizendo pra usar 3-4 g de proteina/kg, oq eu acho um exagero e dificulta queimar gordura...

Em relação ao cetotifeno, normalmente eu uso depois de uma semana de uso, pra manter o efeito, já que quando n~/ao uso cetotifeno...no 8-10 dia os efeitos diminuiram bastante já...

Já reduzi a proteina já,estou usando 1.5g por kg corporal agora.

Muito obrigado pela ajuda!

Comecarei com o cetotifeno na proxima segunda!

E ai cara beleza ? seu BF deve esta en torno de 15 % no MAX ,não ta 20 % nem a pau .Em relação ao cutting vc precis da uma enxugada mesmo . Bons treinos e bons ganhos. acompanhando! B)

Opa!

É,devem ter feito a analise errada.

Sim,concerteza,e eu vou conseguir,espero que consiga!

Obrigado por acompanhar!

Edit: Relato

Dia 3:

Acordei um pouco mais tarde,não tive aula na facul,tomei os 3ml do pulmonil as 9 junto com a sibutramina.

Senti uma maresia extrema ao querer comer hoje,não sei se é por causa do mesmo alimento mas estou comendo sem vontade,mesmo estando com fome.

Creio eu que seja a sibutramina.

O treino saiu normalmente,com pesos elevados e pouco descanso.

Aerobio hoje foi pós treino,fiz 30 minutos com uma frequencia media de 63%,um pouco acima da frequencia de queima.

No pós solido a mesma coisa,comi sem vontade,demorei um bom tempo para comer a pouca quantidade que já tinha.

Nesse exato momento estou tomando 300ml de suco de laranja. O suco mesmo,sem agua somente a essencia da fruta e filtrado(somente o liquido),sem adocante sem nada.

Sai da dieta?

Hoje começou a ficar dificil,fraqueza nos momentos sem carb tá muito maior.

Obrigado a todos que acompanham.

Editado por zeromh

Publicidade

Postado

Acompanhando. Realmente, eu pelo menos acho que um Cutting sem suplementos torna as coisas mais difíceis, você vai se sentindo pequeno e acaba inevitávelmente jogandoa culpa na falta de um "Up" psicológico por parte deles.

Mas já tá começando bem, montou uma dieta bacana e o pulmonil vai ajudar bastante nessa perda de gordura.

Boa sorte, acompanhando.

Postado

Ae mano tipo outra questao poe 2 caps de sibutramina rachada durante o dia em 2 dose eu usei assim e tive um resultado legal e a minha era gc e GC tem aquele mito de subdosagem entao ja sabe neh kkkkkk mas foi bom o resultado outro porem que eu zerei carbo XD

Postado (editado)

Acompanhando. Realmente, eu pelo menos acho que um Cutting sem suplementos torna as coisas mais difíceis, você vai se sentindo pequeno e acaba inevitávelmente jogandoa culpa na falta de um "Up" psicológico por parte deles.

Mas já tá começando bem, montou uma dieta bacana e o pulmonil vai ajudar bastante nessa perda de gordura.

Boa sorte, acompanhando.

Concerteza.

Mas eu não vou admitir me dar esse tipo de desculpa.

Irei até o fim :D

Obrigado por acompanhar.

Ae mano tipo outra questao poe 2 caps de sibutramina rachada durante o dia em 2 dose eu usei assim e tive um resultado legal e a minha era gc e GC tem aquele mito de subdosagem entao ja sabe neh kkkkkk mas foi bom o resultado outro porem que eu zerei carbo XD

Eu tirei a sibutramina hoje da dieta.

Estava com muuuitos calafrios,comia e me sentia vazio sem contar que eu senti uma baixa na libido por causa dela.

Hoje não tomei e vi que o brinquedo voltou a funcionar normalmente,e não sinto mais tanta fome,logo vou descartar.

Relato Dia 4:

Hoje comecei a me acostumar com a dieta e não sinto mais tanta fome.

O treino continua intenso e hoje fiz aerobio em jejum.

As tonturas e as tremedeiras continuam,mas sei que é normal.

Retirei a sibutramina da dieta,tive uma perda gigante da libido sexual durante o uso da sibutramina,e vi que quando parei "ele" retornou ao normal.

Já vejo alguns resultados. =P

Dia 5:

Senti fraqueza no treino,sentia o musculo fatigar.

Dividi o clembuterol hoje,2,5 pela manha e 2,5 pela tarde.

Corri após o treino.

Continuo seguindo na dieta com louvor.

Começo a tomar o cetotifeno amanha.

Dia 6:

Mesmo sendo sabado acordei e fui fazer o aerobio em jejum.

Dividi novamente a dose 3,0 e 3,0.

Não ando sentindo muitos colaterais.

Falta de sono absurda na noite,a insonia tá pegando faz dois dias já.

Hoje(domingo) finalmente o merecido descanso..

Não sei ainda se farei dia do lixo,pretendo continuar na dieta.

Alguem acompanhando ainda?

Editado por zeromh
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...