Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Lizzy, to fazendo isso, aero depois do treino de superiores....tomara que melhore..... :(

Mas montar uma dieta, eu sempre monto, essa parte é fácil, o problema é segui-la, não sei o que está acontecendo comigo.....parece que desconto tudo na comida, moro longe da minha família, só eu, meu filho e meu marido..... em um estado com uma cultura e costumes, completamnete diferentes do meu, sinto muita falta da minha terra e da minha família, parce que minha vida estacionou no tempo.....isso já tem uns 3-4 anos....

Eu sei que não posso ficar assim, vou embora só daqui uns 2-3 anos, tenho que me conformar e encontra uma alegria,um objetivo na minha vida pra poder passar o tempo....só assim vou conseguir melhorar.... :(

Ai, eu acho que não sei + o que quero, tem hora que quero emagrecer, tem hora que quero ganhar massa...agora por exemplo, já não sei o que quero.....nem isso consigo definir um objetivo, assim não sigo a dieta correta, e não evoluo......Sou muuuito indecisa.....Espero me decidir logo...... :huh:

Bom, ontem não fui no treino, quinta, treino de peito, bíceps e tríceps.....

:(

vou relata o treino de quarta...pernas:

Aquecimento esteira - 5 minutos

Extensora - 1x20 pra aquecer(3 barras). 2x12 (10/11 barras). 1x12 (12 barras) essa última foi até a falha muscular, o intrutor me ajudou nas 2 últimas repetições, na fase positiva....amei, foi a primeira vez que fiz assim na extensora, minhas pernas ficaram muito inchadas na hora.... :D

Leg horizontal - 3x12-10 (10/11/12 barras, fiz até a falha também na última série

Hack - 3x10 (35/40/45 kg de cada lado)

Agachamento livre 3x10 (15/17/17 kg de cada lado),mas agachando abaixo de 90°..... sou muito fraca nesse aqui :mellow:

Adutora: 4x18 (3 barras)

Abutora: 3x10 (5/6/7 barras)

Panturrilha em pé - 3x10+10+10 (drop set - 5/4/3 barras)

Fui embora apé pra casa, uns 2,5km...... cheguei tomei meu shake: água+malto+whey e fui arruamar a casa....

Hoje tem mais.....treino de pernas com ênfase em glúteos e posteriores....... :D

Postado

Olha Tati, pela sua foto vc não tem nada o q secar não mulher!!!

Bora crescer!! :P

Olha, qto a morar longe num lugar diferente, realmente não deve ser fácil hein?!!

Bjuxx

Postado

Vç tem razão Lizzy.....Bora crescer!!!!! Quando a gente tem + músculos, nosso metabolismo fica mais alto. Mais músculos = mais calorias gastas durante o dia = quando eu for secar vai ficar mais fácil!!!!!! :D

Postado

Meu deus essa mulherada fica perdida fácil demais, ceis nunca sabem se casam ou se compram uma bicicleta! ahurahruahr

como um amigo meu dizia, se o botãozinho veremelho da bomba atomica ficasse próximo ao dedo feminino, a gente já tava tudo mijando fluorescente! haahahahahahahahah.

Bons treinos guria te seguindo daqui.

Postado (editado)

:D Realmente sou muito indecisa.......mas tomara que essa minha indecisão tenha passado, pelo menos até agora não mudei de opinião!!!! :rolleyes: Quero crescer!!!!!!

Em 1 mês já ganhei 2kgs..... já estou com 59kgs..... :D

SociallyCorrupt e Pingo: muito obrigada por estarem me seguindo aqui.....

Sexta fui no treino.....

Aquecimento: 5 minutos na esteira

Máquina de gluteo 45° - 3x10 (3/4/5 barras)

Afundo - 3x8 (10kg de cada lado)......tenho muita dificuldade nesse aqui, não consigo me equilibrar direito

Abdutora 3x10 (5/6/7 barras)

Gluteo polia - 3x10 (4/5/5 barras)

Flexora deitada 3x10 (5/6/7 barras)

Stiff - 3x10 (17/19/21kg de cada lado)

Panturrilha no leg horizontal - 4x12 (124kg) comintervalo de 30 segundos entre as séries

Fui embora a pé pra casa.....25 minutos de caminhada.....

Hoje voltei a tomar meu shake (nada gostoso) de manhã:

leite desnatado

leite em pó

linhaça

banana

albumina

Fico faltando a fibra de trigo, ainda tenho que comprar......

Hoje a noite é treino de pernas com ênfase em quadríceps....... :D

Editado por tatik

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...