Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gostaria que comentassem.

Tenho 29 anos, 1,74 e 74kg. (não tenho as medidas)

Malho há 4 anos sendo o último ininterrúpto. (sempre me mantendo estável)

Este é o meu 2° ciclo, 1 ano e meio após o último, que foi de Stano + testex com ganhos consideáveis.

Meu bf tá em torno de 15% porém gostaria de diminuir.

O intuito do ciclo, é a baixa do bf com ganho de massa magra e pouca retenção, ou seja, mais definição do que volume.

Já pesquisei e vi várias pessoas falando que o ciclo com dura não pode ser menos que 8 semanas, porém levndo em concideração o meu objetivo, gostaria que me dessem uma orientação.

Gostaria ainda de alguma dica sobre o TPC.

Desde já, obrigado.

Ciclo – Stano + Bolde + Dura

_______Segunda_________Terça_________Quarta____________Quinta________Sexta__________Sábado

1° Sem.__2 ml – Stan____"X"__________2 ml – Stan_________“X”___________2 ml – Stan_______“X”

2° Sem.__2 ml – Stan____1ml – Bold____2 ml – Stan________1ml – Bold_____2 ml – Stan_____1ml – Bold

3° Sem.__2 ml – Stan____1ml – Bold____2/Stan + 1/Dura____1ml – Bold_____2 ml – Stan_____1ml – Bold

4° Sem.__2 ml – Stan____1ml – Bold____2/Stan + 1/Dura____1ml – Bold_____2 ml – Stan_____1ml – Bold

5° Sem.__2 ml – Stan____1ml – Bold____2/Stan + 1/Dura____1ml – Bold_____2 ml – Stan_____1ml – Bold

Total:

30 mls – Stan – 2ml = 100mg dia

12 mls – Bold – 1ml = 300mg dia

03 mls – Dura – 1ml = 250mg dia

Tenho uma boa alimentação.

Complemento: Whey – pós treino

BCAA – 6 capsulas antes do treino

Creatina – 1° semana – 10gr antes e 10gr após malhar.

2° semana - 10gr após malhar.

3° semana - 10gr após malhar.

4° semana - 10gr antes e 10gr após malhar.

Proteção – Tamoxifeno – 1 comprimido 10mg todos os dias.

Xantinon – 2 comprimidos todos os dias.

Editado por Samucadf

Publicidade

Postado

A duração do ciclo não está adequada, como vc mesmo disse e aumentar o periodo de uso das drogas não vai de contra seu objetivo não.

Eu faria no minimo 10 semanas esse ciclo, não pelo fato da durateston mas pelo o da bold.

Aliás é cipibold ou undec?

t+

P.S: Quando for postar outra estrutura de ciclo, cocloca assim:

1-10 X droga

8-12 Y droga

Fica mais facil de visualizar

Postado

A duração do ciclo não está adequada, como vc mesmo disse e aumentar o periodo de uso das drogas não vai de contra seu objetivo não.

Eu faria no minimo 10 semanas esse ciclo, não pelo fato da durateston mas pelo o da bold.

Aliás é cipibold ou undec?

t+

P.S: Quando for postar outra estrutura de ciclo, cocloca assim:

1-10 X droga

8-12 Y droga

Fica mais facil de visualizar

Pois é Cara, mas vc acha que devo dobrar o ciclo com as mesma quantidades?

Dobrando por exemplo, o Stan pooderia passar pra 1 ml(50mg)ds/dn?

Eu pensei também em mandar a Dura já na primeira semana e depois na segunda e quarta semanas.

A Boldenona é essa, Equipoise / Equifort (Undecilenato de Boldenona).

Valeu pelos toques.

Postado

Bold mesmo com o ester cipionato vc vai ter resultados mais esteticos e de acordo com o bf , uma densidade vascularizacao boa , e como o hitch citou , é uma droga que comecar a manifestar mais tarde , , sao drogas com mv mais longas tambem , nessa duracao vc nao vai ter bons ganhos , extenda a bold pra no minimo 8 , ideal 10 a 12 , dura tb 8 a 10 , tpc serms , o stano pode mandar 50mg/1ml TSD mas creio que vai ficar mto incomodo as aplicacoes , vc vai ver depois hehe!

abraco

Postado

Bold mesmo com o ester cipionato vc vai ter resultados mais esteticos e de acordo com o bf , uma densidade vascularizacao boa , e como o hitch citou , é uma droga que comecar a manifestar mais tarde , , sao drogas com mv mais longas tambem , nessa duracao vc nao vai ter bons ganhos , extenda a bold pra no minimo 8 , ideal 10 a 12 , dura tb 8 a 10 , tpc serms , o stano pode mandar 50mg/1ml TSD mas creio que vai ficar mto incomodo as aplicacoes , vc vai ver depois hehe!

abraco

Entendi!

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...