Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Já ouvi muita coisa dentro do metal. Muita coisa mesmo, já passei pelo death, brutal death, grindcore, black, já tive fazes melódicas, mais power, mais hard rock. Agora é uma mistura de tudo, mas estou me acalmando um pouco. Comecei a curtir uns reggaes e ouvir os mais classicos denovo. :lol:

Postado (editado)

Gosto de muita coisa começando com música Nacional

Zé Ramalho

Raul Seixas

Legião Urbana

Cazuza

Chico Buarque

Caetano Veloso

Bossa nova em geral

Skank

Titãs

Raimundos

______

Um Reggae

Bob Marley

Dub em geral

Mato Seco

Ponto de Equilibrio

Natiruts

____

Beatles

Creedance

System of a Down

Queen

Metalica

Ramones

_____

Música eletrônica (a minha predileta) caso alguém curta escutem esses ai =)

AKD

Filteria

Neelix

Symphonix

Ace Ventura

Liquid Soul

The Commercia Hippies

F.F.T

Eroct Dream

2012live

Analog Drink

curto de tudo um pouco =)

Editado por tchescomagrelao
Postado

Muita coisa no rock/metal principalmente os clássicos, e algumas coisas nacionais de rap/hip hop, reggae, rock brasuca( muito pouco) tipo: Legião, Planet Hemp, Raimundo , Gabriel Pensador, Capital, Raulzito, Chimarruts ...

:rolleyes:

Postado

Eu escuto essa música durante o treino, e lembro desse video, da 1 UP da porra! auhaeueauaeuaeuuau

Mt foda o video e estimulante a musica!

Essas 4 se n tocarem nos meus treinos, eu n treino direito!

aeuhaeuhaehuuauauhauhae

Eu escuto varias outras, mas essas 4 pra mim, dão mt vontade de puxar peso ao extremo!

Abraços!

Postado

Agora tenho a mente mais aberta e consigo ouvir quase tudo desde umas bandas bem louca como um black sabbath até jammil, passando por pop rock, hiphop, reggae, só não me agrada muito forró mas mesmo assim de vez em quando saiu pra uns arrastapé e também não curto muito sertanejo.

Por muito tempo era bitolado nesse negocio de rock e minha banda favorita era Nirvana, ainda continua sendo, mas percebi que é uma besteira ficar restrito a um unico tipo de musica, as vezes por causa disso o cara deixa de conhecer varios talentos e ouvi uma musica bacana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...