Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EAI OGROS BELEZA!

SOU NOVO AQUI NO FORUM E GOSTARIA DE SABER A OPNIAO DE VOCES REFERENTE A UM CICLO QUE QUERO FAZER AGORA EM DEZEMBRO.

DOGRAS UTILIZADAS: CICLO 6, TREMBOLONA E STANO.

DOSAGENS:

C6 = 600MG SEMANA 1-10

TREMBO = 150MG SEMANA 1-5

STANO = 50MG DSDN 8-10

OBJETIVO: DEFINIÇÃO SEM PERDAS OU GANHAR MASSA MAGRA(MAXIMO POSSIVEL).

MEDIDAS:

BICEPS: 44CM

PEITO: 108CM

PERNAS: ???

ABDOMEM: 98CM

ALTURA: 1,79CM

BF: ALTA APROX. 22% QUERO BAIXALA E MUITO.

TPC = COMIFENO 100MG (3 DIAS) APOS 1 SEMANA DA ULTIMA APLICAÇÃO DE ENANTATO, E O RESTANTE DOS DIAS 50MG/DIA. 20 COMPRIMIDOS. TAMOXIFENO SE HOUVER SENSIBILIDADE.

DIETA: IGUAL A TODOS OS CASOS DE CICLOS. (EU ME ALIMENTO BEM)

TREINO: DESCANSO DE 30 SEGUNDOS E SERIES DE 08 A 10 REPETECOS(OBJETIVO DE EXAUSTÃO MUSCULAR)

VOU COMESSAR EM DEZEMBRO AGORA E PRETENDO RELATAR O CICLO INTEIRO PELO SITE.

COMENTEM AI. SE TIVER ALGO DE ERRADO PODE DESCE A LENHA!

AGRADEÇO A TODOS OS MUTANTES.

Publicidade

Postado (editado)

Olá Busolino, primeiramente tira o CAPSLOCK pela mor, segundo com 22% tu vai faze um ciclo desse? se ta brincando neh? eu mandava um cutting com EC tenso pra fica nos 15% antes de pensa nesse ciclo ai. Jamais faria um ciclo com Tremb/Testo pensanu em cutting, não com esse BF.

Fora sua TPC que pra 10 semanas de testo e 5 de tremb, meu deus, nada e essa TPC é a mesma coisa, pesquise mais e definitivamente não comece esse ciclo com esse BF, é dinhero no lixo.

Editado por Budazenho
Postado

[2]

cara, com um bf desses vai se desperdicio de dinheiro e saude à toa pois além de nao ver os efeitos estéticos maravilhosos causados pela combinação de trembo e stano, os riscos de ter efeitos colaterais estrogenicos são maiores, entao faz como o budazenho falo, baixa esse bf bastante ai depois manda esse ciclo

a otra, espero q nao seja teu primeiro ciclo, pq se for, nao recomenda-se usar trembolona

Postado

Bom ciclo a ser pensado porem alteraria e usaria hcg , pra ter OTIMOS ganhos mesmo faria assim

1-4 HCG 500 UI seg/qui

4-8 HCG 250 ui seg/qui

1-10 C6 600mg sem

4-10 tren A minimo 250mg/sem aplicando DSDN

4-10 stano 60mg TSD

Usaria o stano oral pra potencializar o efeito anabolico da tremb ( 500 o.O ) e por ter uma otima sinergia com a tremb ate por ser um pouco anti progestenico , tambem adicionaria 25mcg de T3 por semana pela tremb e sua relacao anterior e tambem seria bom para o seu cutting , se fizer direito da pra reduzir esse bf ai e ate ganhar uns bons kg ma muito cuidado e consciencia!

Postado

andei pensando galera....

vou tirar essa trembo do ciclo, vi que nao estou preparado pra ela....=\

vou fazer o seguinte...

enantato 1-10 600mg/sem seg/qui

stano 7-10 dsdn 50mg

opnioes serão aceitas....

não consigo achar HCG em minha cidade... vai ser indux mesmo ou Serms...

Obrigado por Opnarem....

Abraço! OGROS...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...