Megaasz Postado Novembro 22, 2010 às 13:38 Postado Novembro 22, 2010 às 13:38 Olá Galera Tenho 17 anos,65 kg ,1,75 Altura Malho a 6 meses Fiz essa dieta visando Hipertrofia,Sou octamorfo Dieta: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=6213 Estou aberto a criticas e sugestoes,Sem medo de ser feliz. Estou usando alguns suplementos como: Whey protein Milk protein omega 3 complexo b vitamina C vitamina E Pesso que todos comentem "Por Favor" porque tem muita jente que olha a dieta e vai embora, Sem falar uma palavra. Grato a Todos !
killernight Postado Novembro 22, 2010 às 14:06 Postado Novembro 22, 2010 às 14:06 Olá Galera Tenho 17 anos,65 kg ,1,75 Altura Malho a 6 meses Fiz essa dieta visando Hipertrofia,Sou octamorfo Dieta: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=6213 Estou aberto a criticas e sugestoes,Sem medo de ser feliz. Estou usando alguns suplementos como: Whey protein Milk protein omega 3 complexo b vitamina C vitamina E Pesso que todos comentem "Por Favor" porque tem muita jente que olha a dieta e vai embora, Sem falar uma palavra. Grato a Todos ! ola cara, voce tem pequenas falhas na sua dieta, mas nada de mais: desjejum- muita proteina, e tire a aveia, nao precisa de tantos carbos. Pos liquido 1 - muita dextrose ponha umas 50g. pos solido- troque a banana por vegetais. almoço- troque o macarrao por mais 100g de arroz. lanche- tire a granola e o abacate, ou fassa uma refeiçao so de gordura com proteina, tipo abacate com frango e leite. ceia- mais tarde aí as 23. De resto esta bastante bom Abraços
Megaasz Postado Novembro 22, 2010 às 19:25 Autor Postado Novembro 22, 2010 às 19:25 (editado) ola cara, voce tem pequenas falhas na sua dieta, mas nada de mais: desjejum- muita proteina, e tire a aveia, nao precisa de tantos carbos. Pos liquido 1 - muita dextrose ponha umas 50g. pos solido- troque a banana por vegetais. almoço- troque o macarrao por mais 100g de arroz. lanche- tire a granola e o abacate, ou fassa uma refeiçao so de gordura com proteina, tipo abacate com frango e leite. ceia- mais tarde aí as 23. De resto esta bastante bom Abraços Olá amigo Fiz algumas coisas que voce disse tirei a aveia do desjejum tirei o abacate do lanche troquei o macarrao por + 100g de arroz Gostaria que voce me desse algumas segestoes de vegetais pra colocar no Pos Solido no lugar da banana E eu posso mistura azeite com abacate na ceia ? Grato! Editado Novembro 22, 2010 às 19:27 por Megaasz
killernight Postado Novembro 22, 2010 às 19:32 Postado Novembro 22, 2010 às 19:32 Olá amigo Fiz algumas coisas que voce disse tirei a aveia do desjejum tirei o abacate do lanche troquei o macarrao por + 100g de arroz Gostaria que voce me desse algumas segestoes de vegetais pra colocar no Pos Solido no lugar da banana E eu posso mistura azeite com abacate na ceia ? Grato! Vamos lá!!! No desejum mande 10g de whey o seu corpo nao vai absorver 55g de proteina. Pos continua com mt carbos; Lanche tire a granola; janta adicione azeite E sim na ceia pode usar o abacate.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora