Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom dia,

sou novo no forum, ja li varios artigos, achei bem legal...

no inicio do ano passado fiz meu primeiro ciclo com stano e dura, no inicio desse ano fiz meu segundo com stano e testo aquosa e agora em novembro comecei o terceiro. ja estava no final da segunda semana e fui fazer a aplicação que esta sendo feita assim:

segunda 50mg de stano + 100mg de testo aquosa

quarta 50mg de stano + 100mg de testo aquosa

sexta 50mg de stano + 100mg de testo aquosa

mas quando fui fazer a minha sexta aplicação que estava sendo nos gluteos, puxei o ar e veio um liquido branco, dai nao fiz a aplição. apliquei na coxa.

mas ai que vem a pergunta....o que é esse liquido??sendo que o local nao esta vermelho nem dolorido e nem tem caroço.

desde ja obrigado

Editado por nutri monster

Publicidade

Postado

Cara essas dosagens tao mto baixas , qlqr mg de aee ja altera o funcionamento do hpta entao se for ciclar nao cicle com a mentalidade de que vc vai usar uma dosagem menor pra ter menos colaterais porque isto esta certo ate certo ponto , entao reveja melhro e tente concertar enquanto ainda ha tempo , e respeite a MV das drogas tambem e n se esqueca da tpc!

QUanto ao stano é normal ja aconteceu comigo tambem , pode ser devido a reacao de cada organismo e ao deposito dos sais e tudo mais , lembro ate que na epoca conversei com o tijolo sobre isso!

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...