Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Sabia Que Os Moderas Iam Fechar O Tema Livre

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

mulekada ta estragando, fato..

O fórum tá se estragando desde setembro/outubro de 2009; quem é daquela época ou de épocas anteriores vai corroborar com tal afirmação.

Depois que me mandam mensagem no perfil ou MP questionando o porquê de eu estar pouco ativo se comparado a antigamente, invento uma desculpa ou outra, mas eis aí o real motivo.

Editado por pedroviski
Postado

O fórum tá se estragando desde setembro/outubro de 2009; quem é daquela época ou de épocas anteriores vai corroborar com tal afirmação.

Depois que me mandam mensagem no perfil ou MP questionando o porquê de eu estar pouco ativo se comparado a antigamente, invento uma desculpa ou outra, mas eis aí o real motivo.

ô neeey, sô poleemico, mostra rolaaa

Postado (editado)

não vou escrever mais nada aqui, mudou o rumo do tópico e também acho que já escrevi o que tinha em mente.

um abraço aos que ficam!

Editado por Gabriel M.
Postado (editado)

é disso que eu to falando!

ainda sonho com um forum que só podem se registrar maiores de 18 kk.. mas ai ja é sonhar demais.

Hahah, quem dera idade fosse tudo meu velho... Tanto trouxa aqui de 20~22 anos com postura pior que moleque de 14.

Editado por pedroviski
Postado

Hahah, quem dera idade fosse tudo meu velho... Tanto trouxa aqui de 20~22 anos com postura pior que moleque de 14.

realmente não pode generalizar.. porém 90% dos usuarios se encaixam nesse "padrão". Querendo ou não ja limparia alguns inuteis na marra.

Postado

Não chorem,vou reabrir o tópico.

Não vou deixar usuários pagarem pelo erro de alguns que não merecem estar aqui.

Então não tem motivo pra esse aqui ficar aberto.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...