ImFool 80 Postado Novembro 22, 2010 às 02:51 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:51 Também acho... Não é só abrir outro? né não? axo engraçado como tudo aqui no forum vira motivo pra briga..hahaha, chega a ser cómico..um nego toma ban, vai reclamar e faz uma mini revolução; fexam um topico, abrem outro pra discutir sobre isso..auihaeiueahiau..eu axo é graça! seria tão mais simples se a galera soubesse contornar as adversidades ao invés de ficar remoendo tudo que acontece..na boa..isso sim é coisa de pirralhinho mimado e desocupado, parece que o forum é a vida dels..meu deus.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Novembro 22, 2010 às 02:53 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:53 Se enquadra sim, até porque ela está no topo e nem é uma regra na verdade é so um informativo mesmo. E como la diz : A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar QUALQUER membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério. Então todo o forum está sujeito a essa informação. t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Novembro 22, 2010 às 03:05 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 03:05 Se enquadra sim, até porque ela está no topo e nem é uma regra na verdade é so um informativo mesmo. E como la diz : A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar QUALQUER membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério. Então todo o forum está sujeito a essa informação. t+ Sim, você já disse isso... Já que vale pro off-topic, era melhor deixar isso no post do bronco, não? Já que além das regras normais, existem as adicionais do off-topic...Bem eu acharia mais cabível, já que no off-topic, todo mundo é mais saidinho, fala o que não deve, e etc.... Eu mesmo como Nordestino, já vi altos comentários xenofóbicos aqui, e nem tá nas regras... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Novembro 22, 2010 às 03:07 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 03:07 quando diziam que o lucaro pedia pra tomar ban eu não sabia pq..ieauheauiheauiheaiuea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Novembro 22, 2010 às 03:13 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 03:13 quando diziam que o lucaro pedia pra tomar ban eu não sabia pq..ieauheauiheauiheaiuea Que nada man, vou até rebater seu post, porque posso levar ban por causa dele... To só argumentando de boa com o Hitch, porque ainda não vi nenhuma regra dizendo que direcionar palavra pro moderador é ban... Quero apenas o melhor pro fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Novembro 22, 2010 às 03:24 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 03:24 larguem mão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quenca333 140 Postado Novembro 22, 2010 às 03:30 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 03:30 a turma do fundão é legal, do risada com os posts deles, mesmo não tendo saco pra postar nos tópicos eu achava engraçado mas lucaro, chega de causar agora, né? vc só posta coisa reclamando aqui agora, deixe as magoas pra trás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zell 29 Postado Novembro 22, 2010 às 03:36 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 03:36 mulekada ta estragando, fato.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador carloslr 395 Postado Novembro 22, 2010 às 03:52 Moderador Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 03:52 mulekada ta estragando, fato.. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 22, 2010 às 03:53 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 03:53 Eles falam como se a "turma do fundão" fosse algo criado a anos, com história, tradição... E aí os moderadores foram lá e acabaram com "TUDO"!!! haha poxa, Pa, podia até ser algo recente e pra alguns aqui não fazer falta nenhuma, mas pra nós que frequentavamos e participavamos, estava sendo muito bacana, tava dando pra descontrair, dar risada, brincar e tal. Eu pelo menos tava dando maior valor a esse privilégio que os Moderadores tinham nos dado. E sobre os moderadores terem "acabado com tudo", ninguem disse isso não. Todos que vieram aqui dar sua opinião sobre o tópico ter sido fechado demonstraram que sabem que os moderadores ESTÃO CERTOS em ter fechado, e por isso a tristeza no lugar da revolta. beijin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados