Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Sabia Que Os Moderas Iam Fechar O Tema Livre

M.SILVA

Posts Recomendados

Também acho... :huh:

Não é só abrir outro?

né não?

axo engraçado como tudo aqui no forum vira motivo pra briga..hahaha, chega a ser cómico..um nego toma ban, vai reclamar e faz uma mini revolução; fexam um topico, abrem outro pra discutir sobre isso..auihaeiueahiau..eu axo é graça! seria tão mais simples se a galera soubesse contornar as adversidades ao invés de ficar remoendo tudo que acontece..na boa..isso sim é coisa de pirralhinho mimado e desocupado, parece que o forum é a vida dels..meu deus.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se enquadra sim, até porque ela está no topo e nem é uma regra na verdade é so um informativo mesmo.

E como la diz :

A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar QUALQUER membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Então todo o forum está sujeito a essa informação.

t+

Link para o comentário

Se enquadra sim, até porque ela está no topo e nem é uma regra na verdade é so um informativo mesmo.

E como la diz :

A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar QUALQUER membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério.

Então todo o forum está sujeito a essa informação.

t+

Sim, você já disse isso...

Já que vale pro off-topic, era melhor deixar isso no post do bronco, não?

Já que além das regras normais, existem as adicionais do off-topic...Bem eu acharia mais cabível, já que no off-topic, todo mundo é mais saidinho, fala o que não deve, e etc....

Eu mesmo como Nordestino, já vi altos comentários xenofóbicos aqui, e nem tá nas regras...

:)

Link para o comentário

quando diziam que o lucaro pedia pra tomar ban eu não sabia pq..ieauheauiheauiheaiuea

Que nada man, vou até rebater seu post, porque posso levar ban por causa dele...

To só argumentando de boa com o Hitch, porque ainda não vi nenhuma regra dizendo que direcionar palavra pro moderador é ban...

Quero apenas o melhor pro fórum.

Link para o comentário

Eles falam como se a "turma do fundão" fosse algo criado a anos, com história, tradição... E aí os moderadores foram lá e acabaram com "TUDO"!!!

haha :P

poxa, Pa, podia até ser algo recente e pra alguns aqui não fazer falta nenhuma, mas pra nós que frequentavamos e participavamos, estava sendo muito bacana, tava dando pra descontrair, dar risada, brincar e tal. Eu pelo menos tava dando maior valor a esse privilégio que os Moderadores tinham nos dado.

E sobre os moderadores terem "acabado com tudo", ninguem disse isso não. Todos que vieram aqui dar sua opinião sobre o tópico ter sido fechado demonstraram que sabem que os moderadores ESTÃO CERTOS em ter fechado, e por isso a tristeza no lugar da revolta.

beijin. :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...