Lucaro 51 Postado Novembro 22, 2010 às 02:37 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:37 Pelo visto vc ainda não leu as novas regras... - A equipe administrativa reserva-se o direito de remover ou editar qualquer membro, mensagem, tópico ou conversação que achar necessário, a seu exclusivo critério. Que pena Hmmm, ainda não tinha visto essa regra arbitrária...Mas a regra também se aplica no off-topic? :S Vou re-ler as regras do Fórum, porque até você tá no meu pé, eu nem sabia, pensava que fosse só o Draggo e o Pengo mesmo, mas vou me informar para não vacilar com vocês...Abraço man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Novembro 22, 2010 às 02:37 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:37 (editado) nego tambem abusa da paciencia da moderação... mas acho que o tópico vai ser reaberto neh... acho fudido um monte de gente pagar por um erro de uns e sobre a zuação com o pessoal do twitter, pow, eles nunca viam mesmo os comentários, eram usuários fantasmas, tinham conta mas aparentemente nem siquer visitavam o forum (como alguns que se registram, nunca postam nada, mas sempre estam acompanhando os acontecimentos e talz), eu mijava de rir com aquilo Editado Novembro 22, 2010 às 02:46 por matheuslol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Novembro 22, 2010 às 02:40 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:40 Hmmm, ainda não tinha visto essa regra arbitrária...Mas a regra também se aplica no off-topic? :S Vou re-ler as regras do Fórum, porque até você tá no meu pé, eu nem sabia, pensava que fosse só o Draggo e o Pengo mesmo, mas vou me informar para não vacilar com vocês...Abraço man. Que nada meu querido, vc que tá no meu pé e ja faz um tempo. Lembre-se de que quando vc cita a moderação e os moderadores, vc está me incluindo também. t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImFool 80 Postado Novembro 22, 2010 às 02:42 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:42 tinha certeza que alguem ia abrir outro tópico reclamando que fexaram o da turma do fundão.. minha opnão? relaxa negaiada.. é só um tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fanático forever 3 Postado Novembro 22, 2010 às 02:43 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:43 só uma frase que define tudo isso. BRIGA DE BOI BRABO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Novembro 22, 2010 às 02:43 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:43 (editado) Que nada meu querido, vc que tá no meu pé e ja faz um tempo. Lembre-se de que quando vc cita a moderação e os moderadores, vc está me incluindo também. t+ Não quis generalizar não meu bem. Mas responde minha pergunta, essa regra ai que tu postou, é imposta no off-topic também? Porque as regras que eu obedeço no off-topic são essas... Editado Novembro 22, 2010 às 02:45 por Lucaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Novembro 22, 2010 às 02:46 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:46 Não quis generalizar não meu bem. Mas responde minha pergunta, essa regra ai que tu postou, é imposta no off-topic também? Porque as regras que eu obedeço no off-topic são essas... Se aplicam sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De Borest 0 Postado Novembro 22, 2010 às 02:48 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:48 O bagulho é frenetico rairaira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaro 51 Postado Novembro 22, 2010 às 02:48 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:48 (editado) Se aplicam sim Opa bom saber, porque eu pensei que não, como o nome diz, "Off-Topic" (Tradução Livre - Desligado do Tópico), ou seja, nada do que se trata, ou do que se adequa no fórum, era para ser "Desligada" no off-topic, por isso que o bronco criou um tópico citando as regras para essa área, e tipo, acabei de ter uma idéia, que era a de o bronco editar esse tópico dele, colocando novas regras, para o pessoal ficar mais bem informado, porque tenho certeza, que não era só eu que não sabia que essa regra que tu postou se enquadrava também aqui... Do mais, big hugs e tenha uma ótima noite. Editado Novembro 22, 2010 às 02:49 por Lucaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Novembro 22, 2010 às 02:49 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 às 02:49 Pa Prut, Você acha que abrir um "Tema Livre 2, a Revolta da Turma do Fundão" não seria afrontar os moderadores não?? :lol: Iam fechar novamente. Eu espero que o nosso seja aberto, mas se não for, só tenho a lamentar, porque sei que a moderação teve motivos para fechá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados