Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sei lá, o Jay ta gigante tbm, apesar de o shape do Phil parecer ter mais 'qualidade'. O Jay ta pesando em torno de 300lb, o Phil ta pelos 280 (eu acho). Ainda falta um pouquinho pro Phil na minha opinião !

Ano passado no Olympia eles tinham 14kg de diferença um do outro....14kg de musculo é diferença pra caralho.

Sei não,curto mtu o shape do Phil,mas acho q o Jay ainda tem lenha pra queimar.

E essa foto realmente tá uma merda.

E os ombros,dorsais e peitorais do Jay diminuem bastante aquela cintura largona dele aehueahuaeheua

Postado

esse ano acho q ainda da Jay

tb concordo apesar da cintura larga do jay que não me agrada muito,mas no geral eu vejo o jay mais completo pq o phil ainda precisa melhorar mais as pernas e o peito tb,é claro que no futuro bem proximo se o phil continuar assim ele concerteza vai ser mr olympia mais pra esse ano aposto ainda no jay.

Postado

Minha opiniao é que o Dennis vai ter que melhorar muito aquela panturrilha de garça...

e o Phil melhorar um pouco de pernas, peito e costas...

Branch acho bem completo mas não gosto dos braços... tríceps curto e antebraço 'pequeno'

Postado

sinceramente...jay ainda continuará com o titulo,mas sempre pode acontecer imprevistos

o phil ta com shape cabuloso + falta melhorar o peitroal dele sera uma boa disputa branch e jay viu isso sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...