Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ô negao

kkkkkk ta loko esse kara eh mt boladao...

desculpa mas qntos anos ele tem?

dependendo da preparacao esse ano talvez ele tenha corrida pra ir contra o jay dinovo... mas só acredito em tal possibilidade se ele focar só no olympia

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado

38hjk.jpg

Foto postada 2 dias atrás...

Gigante!

Essa foto não tá valorizando nada o shape dele. Eu vi um guest posing do Phil de poucos dias atrás e o cara tá fantástico. Chega de Jay, não tem mais ombro, dorsais e peitoral que diminua aquele abdomem gigantesco dele, esse ano tem que ser do Phil!!!

Postado

38hjk.jpg

Foto postada 2 dias atrás...

Gigante!

o cara é freak total, mais esse peito dele ai ta foda :/ o ombro é maior que o peito, pode-se a foto que nao valorizo como o rednos disse, mais acredito que se ele melhorar bem o peito ele tira o titulo do jay esse ano...

Postado

o cara é freak total, mais esse peito dele ai ta foda :/ o ombro é maior que o peito, pode-se a foto que nao valorizo como o rednos disse, mais acredito que se ele melhorar bem o peito ele tira o titulo do jay esse ano...

eu tbm num curto muito o peitoral dele ñ,mas minha torcida vai pra ele denovo esse ano !

Postado

Essa foto não tá valorizando nada o shape dele. Eu vi um guest posing do Phil de poucos dias atrás e o cara tá fantástico. Chega de Jay, não tem mais ombro, dorsais e peitoral que diminua aquele abdomem gigantesco dele, esse ano tem que ser do Phil!!!

Sei lá, o Jay ta gigante tbm, apesar de o shape do Phil parecer ter mais 'qualidade'. O Jay ta pesando em torno de 300lb, o Phil ta pelos 280 (eu acho). Ainda falta um pouquinho pro Phil na minha opinião !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...