RenatoRusso 25 Postado Dezembro 15, 2011 às 18:20 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 às 18:20 56,5 de braço realmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ribeiro 8 Postado Dezembro 17, 2011 às 12:17 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 às 12:17 se o Phil conseguir melhorar o peitoral um pouquinho e manter esse volume, ou aumentar um pouco vai beirar a perfeição nos parametros de hj do esporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:37 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 22:37 Monstro, mas nao acho que vence outro Mr Olympia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 6, 2012 às 22:45 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 22:45 Também acho, vai ter que ralar muito se quiser continuar sendo Olympia. Se Jay não voltar a ser, tem outros que estão vindo com tudo, como Branch, Centopani e Roelly. se o Phil conseguir melhorar o peitoral um pouquinho e manter esse volume, ou aumentar um pouco vai beirar a perfeição nos parametros de hj do esporte. Phil nunca irá melhorar o peitoral. Ele é estreito, isto é genética. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel S. 1 Postado Janeiro 6, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 23:27 Conserteza aa proxima competição ele levaaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiguera 16 Postado Janeiro 7, 2012 às 00:08 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 às 00:08 (editado) Também acho, vai ter que ralar muito se quiser continuar sendo Olympia. Se Jay não voltar a ser, tem outros que estão vindo com tudo, como Branch, Centopani e Roelly. Phil nunca irá melhorar o peitoral. Ele é estreito, isto é genética. Roelly tá bem longe do Phil ainda... os que têm mais chances são Kai, Branch, Jay (mas acredito que não volta ao que era antes..) e antes o Victor Martinez, mas não sei mais por causa desse tempo que ficou preso... Mas sinceramente o único que eu acredito que poderia ganhar do Phil é o Kai, cujo físico é bem completo mas não acerta na preparação, mas ele já ganhou do Phil antes, talvez consiga de novo... O Branch pode fazer páreo ao Phil nas pernas, peito ele supera, mas costas e braços o Phil é melhor... fora que o Phil sobe no palco mais seco e riscado do que qualquer um Editado Janeiro 7, 2012 às 00:13 por Guiguera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 7, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 às 01:13 Falou e disse, Guiguera, quando digo que Roelly está vindo com tudo é daqui dois ou três anos, este cara tem capacidade para fazer um estrago no Olympia. Depois do Olympia do ano passado ele disse que ia dedicar 2012 ao Olympia e que só iria competir no Olympia. O Kai não sei se ganha por causa da politicagem do Olympia, torço por ele, mas não sei. E eu não duvido nada se o Jay não volta esse ano melhor que nunca. kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerFury 28 Postado Janeiro 7, 2012 às 03:17 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 às 03:17 Começou a era do Phil, só perde se fizer besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Janeiro 7, 2012 às 04:48 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 às 04:48 kai não ganha nunca, por causa do "incidente" com a laranja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tilapia Gigante 2 Postado Janeiro 7, 2012 às 05:52 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 às 05:52 que incidente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora