Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Podem dizer tudo, uma coisa é indiscutível, a "APARÊNCIA" do braço do Phil, é a mais foda. Kai é grande, fibrado, sem antebraço e tem barriguinha. Quem disse ai que lesukov não é fibrado está redondamente errado. Vide fotinhas "bestinhas" da criança. Evan tem que ralar um pouco mais pra chegar ao nível do Phil, e olhe que eles tem quase a mesma idade. Fico indignado também com os carinhas que leram o posts do gh15 e levam como sua religião até de olhos vendados. Por que ele não seria merecedor do Olympia? Falar igualmente esse cara aqui. http://www.youtube.com/watch?v=aa9D4K8zhVY&feature=player_embedded. "E DAÍ QUE É BOMBA, VOCÊ CRESCEU É SEU"!

Editado por SadNess

Publicidade

Postado

Sadness tudo bem que o Evan vai ter que ralar um pouco pra chegar no Phil,mas a diferença de idade são de quase 3 anos,o Evan nem 30 anos tem ainda ,e o Phil vai fazer 32 em dezembro.Então o Evan vai evoluir bastante ainda, já que só tem 29 anos.E mesmo assim já considero como uma realidade, já que como profissional só participou de 3 campeonatos ,sendo que 2 ele venceu e um que é a segunda melhor competição do fisiculturismo ele ficou em 4 na frente do Dexter Jackson.Então quando Jay,Kai,Branch se aposentarem,concerteza vai Ter uma boa briga entre o Phil e o Evan.

Postado

Realmente o Evans é uma realidade e tem conquistas bem parecidas com as do Phil, o Phil também ganhou 2 regionais no ano seguinte a se tornar profissional e foi 3º no Arnold Classic, no ano seguinte foi vice, perdendo apenas para o Jackson.

E concordo q 3 anos no fisiculturismo é uma eternidade, mas pra passar o Phil o Evans vai ter q se superar e torcer para o Phil dar uma desanimada, coisa q eu duvido, pois acho q ele sabe q é a "bola da vez".

Postado

Se o Kai nao hagar em tudo de novo eu acho que ele fica em 2o. Ele eh muito mais completo que o Phil, soh perde nos bracos/antebracos mas nao perde feio, fora o barrigones.

E o Jay infelizmente vai ganhar mais um :D

Dexter rules!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...