Filipesep 20 Postado Setembro 3, 2011 às 18:44 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 18:44 Lesukov eh foda, muito grande, bastante simetrico, pena ele ser muuuito baixinho e nao ser fibrado. Eu tmb nao daria o Olympia ao Phill, nao que ele nao mereca, mas acho que tem alguns na frente dele. Pra mim os shapes mais fodas sao do Dexter e do Yamagishi, pena que eles nao vao ficar bem colocados. Maldita era freak hahhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Setembro 3, 2011 às 18:55 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 18:55 Lesukov eh foda, muito grande, bastante simetrico, pena ele ser muuuito baixinho e nao ser fibrado. Eu tmb nao daria o Olympia ao Phill, nao que ele nao mereca, mas acho que tem alguns na frente dele. Pra mim os shapes mais fodas sao do Dexter e do Yamagishi, pena que eles nao vao ficar bem colocados. Maldita era freak hahhahaha O Dexter é o cara, curto pacas, mas tá na descendente, o Yama também é meneiro, mas se um dia entrar no top 5 será muito, acho q até ele pensa isso. Na minha opinião todos os BB q participam do Olympia fizeram por merecer, aquilo lá é a NATA do esporte, o TOP do TOP ! Já pago pau pra fisiculturista q tem expressão estadual, imagine pra esses caras ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Setembro 4, 2011 às 00:33 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 às 00:33 (editado) O Evan nao vai competir e o Branch ta fora por lesão... Cara você não entendeu o que eu falei,se você reparar depois de ter falado da disputa entre o Evan e Phil,eu falei visto que Jay,Branch,Kai já estão perto dos 40 anos,ou seja não vai demorar pra eles se aposentarem,então não estava falando que o Evan iria disputar com o Phil esse ano,pois eu sei que o Evan não vai participar esse ano,mas estava me referindo numa possivel disputa entre o Phil e o Evan no futuro não muito distante. Aprovado por gabrielwhey......rsrsrs Editado Setembro 4, 2011 às 00:34 por gabrielwhey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Setembro 4, 2011 às 09:00 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 às 09:00 Quantos anos o Phil tem? Ele não parece ser tão velho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Setembro 4, 2011 às 11:51 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 às 11:51 O Phil tem 31 anos,mas em dezembro ele faz 32,Já o Evan tem 29 anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHalw5 17 Postado Setembro 4, 2011 às 14:22 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 às 14:22 Postado agora pouco.. Phil Heath Road To The Mr.Olympia 2011 Back Workout http://www.youtube.com/watch?v=NVcQQfMfl94&feature=feedu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante vini_xxe Postado Setembro 5, 2011 às 23:35 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 às 23:35 (editado) Verdade, ele não merece, vamos dá-lo à você !.....kkkkkkkkkkkkk não vo perder meu tempo para responder a altura um acéfalo Editado Setembro 6, 2011 às 10:41 por vini_xxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julinho 1 Postado Setembro 6, 2011 às 13:28 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 às 13:28 (editado) Tem o russo tbm, como a promessa do bb... O Alexey Editado Setembro 9, 2011 às 13:23 por Julinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipesep 20 Postado Setembro 6, 2011 às 15:48 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 às 15:48 Nao eh por nada, mas o que o Lesukov tem a ver com o topico???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ballerboy 16 Postado Setembro 6, 2011 às 18:55 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 às 18:55 Estou na torcida para ele levar esse olympia, tem que ter esperanças né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora