Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath

rednos

Posts Recomendados

Lesukov eh foda, muito grande, bastante simetrico, pena ele ser muuuito baixinho e nao ser fibrado.

Eu tmb nao daria o Olympia ao Phill, nao que ele nao mereca, mas acho que tem alguns na frente dele.

Pra mim os shapes mais fodas sao do Dexter e do Yamagishi, :D pena que eles nao vao ficar bem colocados.

Maldita era freak hahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lesukov eh foda, muito grande, bastante simetrico, pena ele ser muuuito baixinho e nao ser fibrado.

Eu tmb nao daria o Olympia ao Phill, nao que ele nao mereca, mas acho que tem alguns na frente dele.

Pra mim os shapes mais fodas sao do Dexter e do Yamagishi, :D pena que eles nao vao ficar bem colocados.

Maldita era freak hahhahaha

O Dexter é o cara, curto pacas, mas tá na descendente, o Yama também é meneiro, mas se um dia entrar no top 5 será muito, acho q até ele pensa isso.

Na minha opinião todos os BB q participam do Olympia fizeram por merecer, aquilo lá é a NATA do esporte, o TOP do TOP ! Já pago pau pra fisiculturista q tem expressão estadual, imagine pra esses caras !

Link para o comentário

O Evan nao vai competir e o Branch ta fora por lesão...

Cara você não entendeu o que eu falei,se você reparar depois de ter falado da disputa entre o Evan e Phil,eu falei visto que Jay,Branch,Kai já estão perto dos 40 anos,ou seja não vai demorar pra eles se aposentarem,então não estava falando que o Evan iria disputar com o Phil esse ano,pois eu sei que o Evan não vai participar esse ano,mas estava me referindo numa possivel disputa entre o Phil e o Evan no futuro não muito distante.

Aprovado por gabrielwhey......rsrsrs

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...