Genshi 89 Postado Setembro 3, 2011 às 00:37 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 00:37 enquanto ele tiver esse peito, num vai ser mr. olympia nunca, se o jay cair, provavelmente vai ser pro kai, ou quem sabe até pro branch minha opnião rs Vamos ver quem tira o 2º esse ano se é Phil ou Kai, se for o Phil, arrisco a dizer q ano q vem o Mr.O será dele. Vejo vcs falarem do peitoral do cara e não vejo defeito, desproporção e nem pouco volume. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Setembro 3, 2011 às 00:43 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 00:43 Vamos ver quem tira o 2º esse ano se é Phil ou Kai, se for o Phil, arrisco a dizer q ano q vem o Mr.O será dele. Vejo vcs falarem do peitoral do cara e não vejo defeito, desproporção e nem pouco volume. volume tem pra caramba, oq não tem é largura, é muito disproporcional da largura dos ombros dele com a largura do peito, tambem existe falta de proporção entre o peitoral dele e as dorsais, se ele corrigir isso, e fibrar as pernas, eu aposto nele como mr. olympia tambem... mas acho que se ele ganhar na forma que ta hoje, vai ser um grande erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Setembro 3, 2011 às 00:44 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 00:44 (editado) enquanto ele tiver esse peito, num vai ser mr. olympia nunca, se o jay cair, provavelmente vai ser pro kai, ou quem sabe até pro branch minha opnião rs Por não ter peito? E o Kai é quase um Arnold né. O Kai n tem peito e antebraço além da barriga exageradamente dilatada. Quem tem mais pontos fracos? Se o Jay cai o Phil só não vira Mr O se o Kai continuar evoluindo, e mesmo que ele vire Mr O não vai ter um reinado longo visto que já tá perto dos 40. Editado Setembro 3, 2011 às 00:46 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Setembro 3, 2011 às 00:50 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 00:50 Por não ter peito? E o Kai é quase um Arnold né. O Kai n tem peito e antebraço além da barriga exageradamente dilatada. Quem tem mais pontos fracos? Se o Jay cai o Phil só não vira Mr O se o Kai continuar evoluindo, e mesmo que ele vire Mr O não vai ter um reinado longo visto que já tá perto dos 40. kai pode não ser um arnold da vida, mas é só olhar uma comparação entre eles que da pra perceber que o peitoral dele é bem mais largo que o do phil http://muscletime.com/index.php?view=image&format=raw&type=img&id=34209&option=com_joomgallery&Itemid=202 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genshi 89 Postado Setembro 3, 2011 às 01:07 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 01:07 volume tem pra caramba, oq não tem é largura, é muito disproporcional da largura dos ombros dele com a largura do peito, tambem existe falta de proporção entre o peitoral dele e as dorsais, se ele corrigir isso, e fibrar as pernas, eu aposto nele como mr. olympia tambem... mas acho que se ele ganhar na forma que ta hoje, vai ser um grande erro Não vejo todos esses defeitos q vc comentou. Se ele fosse todo errado assim creio q ele não pegaria nem top 5 e fora 2009 (ano q ele esteve doente no posedown) de 3 participações ele pegou um vice e um 3º (na 1ª aparição). Os juízes não podem ser tão cegos. O Phil é um cara q tem muito carisma, isso é bom para o esporte e conta muito também nos bastidores. Concordo q ele não tenha peitoral largo como o Kai, mas tem bom volume e isso já satisfaz a juizada. Sempre fui da opinião (e já postei isso aqui no forum) de q um impacto visual se dá com Ombros grandes, abdomen seco, chapado e com cintura fina e boas pernas e nesse conjunto o Phil é mais harmonioso e ganha do Kai e do Branch disparado, por isso q vejo ele como vice de novo e em breve como novo mr.O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoRusso 25 Postado Setembro 3, 2011 às 01:27 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 01:27 Vcs falaram do braço do Phil,quanto ele tem? esta um absurdo ja,gigantesco! Eu ainda acho q o Jay leva por mais ums dois anos,a hora q ele cair vai dar Phil na cabeça E a galera fala," AAA ESSE OLYMPIA VAI SER O MAIS DISPUTADO" Todooooooo anooo é mais disputado q o anterior,galera nunca para de evoluir,imagino daqui ums 10...15 anos... galerinah de hj em dia vai parecer fitness(se isso é possivel haha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Setembro 3, 2011 às 01:27 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 01:27 Não sei que que a galera ve no Branch,sinceramente,aquela vascularização toda no peito dele acaba com o shape :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuslol 35 Postado Setembro 3, 2011 às 01:37 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 01:37 Não sei que que a galera ve no Branch,sinceramente,aquela vascularização toda no peito dele acaba com o shape :s os conjuntos peito/ombro e perna/panturrilha dele são absurdos mas ele ainda tem que evoluir os braços e as dorsais... na minha opnião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eniogf 24 Postado Setembro 3, 2011 às 02:25 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 02:25 mano, podem quotar isso daqui uns anos, no máximo 2 ou 3 o Phil vai ser Olympia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Setembro 3, 2011 às 11:22 Compartilhar Postado Setembro 3, 2011 às 11:22 (editado) Ainda tem o Evan,eu prevejo uma disputa bem emocionante entre o Evan e o Phil,visto que tanto Branch,Kai e Jay estão perto dos 40. Aprovado por gabrielwhey. rsrsrsrs Editado Setembro 3, 2011 às 11:23 por gabrielwhey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora