rednos 312 Postado Janeiro 8, 2012 às 01:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 às 01:32 É claro que foi bem escroto esse episódio das laranjas, mas muita gente que é ídolo teve episódios escrotos tbm. Ronaldo encarou 3 travecão e mesmo assim não deixou de ser um ídolo nacional. O fato dele ter tido relação sexual com 3 homens não tira o feito dele de superar duas lesões gravissimas e levar o Brasil ao pentacampeonato. Assim como o fato do Kai Greene ter "comido" frutas não tira o feito dele ter saído de um orfanato e chego entre os 3 melhores bodybuilders da atualidade. Tem até boatos de que Arnold já teve relações homossexuais com riquinhos pra conseguir dinheiro na época de BB. E se isso fosse verdade, ele tbm cairia no conceito de vcs? O Kai Greene, que nos interessa é a dos treinos e competições, o que ele faz ou deixa de fazer entre 4 paredes não me interessa. Deficiente_Eficiente reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Janeiro 8, 2012 às 04:19 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 às 04:19 Afinal,qual foi a historia?só achei fotos do kai brincando com a laranja SHAUShASa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 8, 2012 às 12:40 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 às 12:40 Afinal,qual foi a historia?só achei fotos do kai brincando com a laranja SHAUShASa Dinheiro, com certeza dinheiro. Se manter no bodybuilding gasta muita grana. Ainda mais o Kai, que venho do nada, deve ter sido realmente difícil se manter no esporte, embora eu ainda desaprove a atitude dele (minha concepção) e de um cara que fala tanto sobre poder mental, determinação e foco e dá um exemplo de laranjas eróticas... Claro que ele deveria ter seus motivos e vai saber pelo o que mais ele passou. O fato dele ter caído do meu conceito é que eu não esperava isso dele, mas como eu disse, vai saber pelo que ele passou... isso é passado e quem sou eu para julgar ele? Eu ainda admiro ele como atleta e também como pessoa, ele ainda é um dos meus bb's favoritos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Janeiro 8, 2012 às 13:26 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 às 13:26 qual melhor jeito de ganhar dinheiro vcs preferem,comer homens ou enfiar o pinto em uma laranja?eu concerteza prefiro a laranja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herick1 1 Postado Janeiro 8, 2012 às 13:48 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 às 13:48 melhor jeito eh trabalhando, nao se prostituindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eniogf 24 Postado Janeiro 9, 2012 às 02:29 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 às 02:29 não, e do Fil rifi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rainer Ferreira 0 Postado Janeiro 10, 2012 às 17:03 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 às 17:03 Monstroo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Lopes Martins 0 Postado Fevereiro 18, 2012 às 19:03 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 19:03 monstrão mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senhor Popo 3 Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:29 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:29 ele tem 2 biceps , um normal e outro no antebraço . tnc.... braços dele sao de outro mundo... porra... ante braço monstro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zxcqwe 0 Postado Março 1, 2012 às 20:54 Compartilhar Postado Março 1, 2012 às 20:54 ta muito foda esse braço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora