Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso é q nem ficar dividindo pela metade

vc sempre vai poder dividir,mas cada vez vai ficando menor os valores,e deve ser mais ou menos assim,vc nunca vai chegar no teu limite,mas cada vez vai ficando menor os ganhos e chegando mais perto,mas nunca vai chegar lá..

alguem entendeu o q eu falei? kkkkkkkk mas eh isso ae.

Postado

vc sempre vai poder dividir,mas cada vez vai ficando menor os valores,e deve ser mais ou menos assim,vc nunca vai chegar no teu limite,mas cada vez vai ficando menor os ganhos e chegando mais perto,mas nunca vai chegar lá..

Eu entendi e concordo HAHA :D

Alias, acrescento: quando voce achar que chegou no seu limite genetico, pode ter certeza que está enganado. Talvez voce vá sofrer pra sair daquele patamar estagnado momentaneo, mas sempre vai ter uma saida natural.

No aguardo dos gente boa "AAH, ENTAO QUER DIZER QUE O COLEMAN PODERIA TER FICADO MAIOR NATURALMENTE?/??.??" <_<

Postado

Depois dessa definição de limite, você já pode dar aula de cálculo :lol:

Mas falando sobre limite genético, eu lembro que vi uma vez (acho que no site do HST) uma calculadora, que com algumas medidas "calculava" seu limite genético, mas obviamente que é nada mais nada menos do m uma suposição, bem pessimista por acaso.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...