Rodrigow Postado Novembro 21, 2010 às 17:29 Postado Novembro 21, 2010 às 17:29 Fala Galera! vou colocar as fotos quando eu era mais "gordinho" pesando 107 kilos em 2009 nessas fotos eu estava com uns 102 kilos Foto 1 e foto 2 e agora são minhas fotos recentes de 2010 com 85 kilos foto 1, Foto 2 e Foto 3 Medidas Atuais. Idade: 19 Altura 1,81 Peso 85 kilos Biceps 39 Panceps 88 e agora eu estou com a seguinte duvida, Crescer ou Secar?! ajuda ai galera!
brunorocha Postado Novembro 21, 2010 às 18:56 Postado Novembro 21, 2010 às 18:56 po cara boa evolucao realmente deu uma enxugada boa sinceramente acho q vc esta "no caminho certo" continue com o q vc esta fazendo pq vc esta tendo resultados legais esse negocio de secar ou crescer, vai muito da pessoa, e dos seus objetivos, mas se vc tem uma facilidade em acumular gordura, um clean bulk, ou Paleo Diet ou warrior diet seria legal na minha opiniao o resto eh com vc
Rodrigow Postado Novembro 22, 2010 às 05:10 Autor Postado Novembro 22, 2010 às 05:10 po cara boa evolucao realmente deu uma enxugada boa sinceramente acho q vc esta "no caminho certo" continue com o q vc esta fazendo pq vc esta tendo resultados legais esse negocio de secar ou crescer, vai muito da pessoa, e dos seus objetivos, mas se vc tem uma facilidade em acumular gordura, um clean bulk, ou Paleo Diet ou warrior diet seria legal na minha opiniao o resto eh com vc vlw pela força ai bruno!
axeubu Postado Novembro 22, 2010 às 13:50 Postado Novembro 22, 2010 às 13:50 boa evoluçao cara,ta bem bacana.. como vc fez pra secar? suplementou? eu acho que agora da pra dar uma crescida hein cresce até uns 92kg por ai e ai da uma enxugada de novo!
leandro_rp Postado Novembro 22, 2010 às 14:03 Postado Novembro 22, 2010 às 14:03 eu aumentaria a carcaça
De Borest Postado Novembro 22, 2010 às 14:11 Postado Novembro 22, 2010 às 14:11 Eu to damesma forma que vc.. bem parecido e vou fazer um bulk limpo.. eh uma boa @topic obteu bons resultados :] abraço
Sasaki Postado Novembro 22, 2010 às 18:37 Postado Novembro 22, 2010 às 18:37 Nas fotos do antes você estava com camisa, então fica difícil avaliar a 'transformação' né. Mas pelos dados parece que houve uma mudança significativa... e agora eu estou com a seguinte duvida, Crescer ou Secar?! Crescer, sem dúvidas.
Rodrigow Postado Novembro 22, 2010 às 22:24 Autor Postado Novembro 22, 2010 às 22:24 boa evoluçao cara,ta bem bacana.. como vc fez pra secar? suplementou? eu acho que agora da pra dar uma crescida hein cresce até uns 92kg por ai e ai da uma enxugada de novo! e ai axeubu... eu cara, de um dia pro outro decidi emagrecer... coloquei na minha cabeça... cortei tudo que era gordura, fritura, doce, tudo tudo... começei com aerobicos e começei a malhar... foi isso! vlw pela dica ai! abraço! eu aumentaria a carcaça eh isso mesmo que eu vou fazer! ja estou arrumando uns suplementos para o final do ano... to pensando em Jack3d e Creatina.. abraço! Nas fotos do antes você estava com camisa, então fica difícil avaliar a 'transformação' né. Mas pelos dados parece que houve uma mudança significativa... Crescer, sem dúvidas. eh realmente, fica dificil de ver... eu nao tenho foto antiga sem camisa... =/ tbm a coisa mais dificil era fazer eu tirar a camisa! ^^ vlw pela força ai! abraço! Eu to damesma forma que vc.. bem parecido e vou fazer um bulk limpo.. eh uma boa @topic obteu bons resultados :] abraço vlw pela força ai brow! isso ai, bora crescer ! Eu to damesma forma que vc.. bem parecido e vou fazer um bulk limpo.. eh uma boa @topic obteu bons resultados :] abraço vlw pela força ai brow! isso ai, bora crescer !
pepsilitro Postado Novembro 25, 2010 às 02:55 Postado Novembro 25, 2010 às 02:55 Muito bom cara, parabéns pela evolução... Mas eu aproveitaria que vc está no embalo e daria um secada, pq o bf tá altinho e se vc resolver crescer pode complicar... Abraços
Lastrevas Postado Novembro 25, 2010 às 03:19 Postado Novembro 25, 2010 às 03:19 Mano, primeiramente parabéns pela evolução! Eu bulkaria mas CUIDADO nos carbo e nas kcal pra não exagerar e aumentar o bf! Tem certeza que tem 39 de braço ae? pelas fotos não parece. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora