Lira-Lira Postado Novembro 21, 2010 às 13:17 Postado Novembro 21, 2010 às 13:17 Variando de tipo para tipo, podemos dizer tambem que a simetria ou "perfeicao" como quizer chamar, tambem é definida pela genética? Ou seja, alguem com peitos muito grandes perto dos bracos, pode enganar o próprio bio-tipo em busca da perfeicao? abracos...
Lira-Lira Postado Novembro 21, 2010 às 13:43 Autor Postado Novembro 21, 2010 às 13:43 que? O.o Estou só perguntando se com treinamento diferenciado ou simplesmente a continuidade do treino correto, poderei alinhar algumas partes do corpo de forma igual. POR EXEMPLO: o peitoral muito mais desenvolvidos que o próprio biceps ou triceps....sacou?
Führer Postado Novembro 21, 2010 às 13:49 Postado Novembro 21, 2010 às 13:49 Braço pequeno sem duvida é overtraning. Outro dia veio um magrão pedri pra mim oque ele podia fazer para finalizar braço, eu pedi oque ele tinha feito e ele me disse 4 exercícios com 4 séries cada um. Isso te faz muito mais mal doque bem. Pesquise mais sobre treinos de braço, procurefazer 3 exercícios com no maximo 10 séries bem intensas, para triceps de 12 a 15 séries tá bom. Intervalar os treinos com séries altas e baixas, afinal nossos musculos também são constituidos de fibras para resistencia. Em pouco tempo tu vai notar a diferença.
brunorocha Postado Novembro 21, 2010 às 14:13 Postado Novembro 21, 2010 às 14:13 bracos pequenos podem nao ser overtraining por ser musculos pequenos, os seus ganhos serao menos notados quando comparados a pernas, costas e peito e sim, pode ocorrer de vc ter uma genetica favoravel para peito e acabar ficando "desproporcional" mas se vc continuar treinando, essa diferenca tende a diminuir, chegando a ficar imperceptivel
Brahma Bull Postado Novembro 21, 2010 às 14:37 Postado Novembro 21, 2010 às 14:37 concordo com o brunorocha, isso varia muito mesmo, cada um tem uma genética pra uma coisa. O jeito é manter o treino forte e dar ênfase para todos os musculos com a mesma atenção. Como arnold falou no Pumping Iron, algo como: "Eu jamais iria treinar mais um musculo para compensar outro, jamais faria um musculo crescer mais que o outro, o corpo é um conjunto entao deve se dar atenção para todos musculos e crescer juntos". Não com essas palavras mas algo com esse significado.
carlinhonit Postado Novembro 21, 2010 às 14:42 Postado Novembro 21, 2010 às 14:42 Dê um foco nas partes que vc acha mais carente, com o tempo vc verá que essa diferença vai diminuir. Eu tinha um lado do peito bem maior que o outro, dava pra ver de longe, comecei a treinar com 1Kg a mais do lado que era menor e fazia exercícios especificos para ele, hoje esta perfeito.
Douglas Vinicius Postado Novembro 21, 2010 às 15:00 Postado Novembro 21, 2010 às 15:00 comecei a treinar com 1Kg a mais do lado que era menor e fazia exercícios especificos para ele, hoje esta perfeito. Daew Carlinhos! Treinar com 1 kilo a mais de um lado que do outro? Não precisa disso não faz teu treinamento normal mais dá preferência pros halteres; Tipo supino reto com halter , inclinado e Declinado com barra e crucifixo fly com halter! Abraço!
Führer Postado Novembro 21, 2010 às 15:52 Postado Novembro 21, 2010 às 15:52 Essa ai do um kg a mais foi viagem mesmo. Bem melhor trabalhar com halteres,e sempre deixar uma repetição a mais pro menor musculo. ou fazer uma sério pequena mas pesada só pra parte menos valorizada
carlinhonit Postado Novembro 22, 2010 às 02:43 Postado Novembro 22, 2010 às 02:43 Enfatizando que isso não era rotina gente...huahuahuahuahu não sou doido.Mas isso é passado e não tenho mais este problema. abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora