Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera...

Tenho uma duvida!

Acabei de sair de um ciclo de deca + dura padrao....

Gostaria de saber se depois da tpc...tipo....daki uns 30 dias jah poderia mandar um ciclo de oxandralona(puro) pra cutting

Caso n....quanto tempo eu teria q esperar??

E minhas perdas serao grandes?? tipo....eu ganhei 15 kg (2 de bf%) com quantos eu ficaria?

Vlw ajuda ae galere ^^

:D

Publicidade

Postado

po cara nao entendi bem o q vc quis dizer com essas perdas?

nao tem como saber com quanto de bf vc ficaria , tudo vai depender da sua rotina e dieta e so depois da droga... , faca alguns exames e espere mais , ja q vc nao eh bb profissional nao tem o porque mandar pontes ou ciclos sem intervalos grandes , o ideal eh q depois da tpc seu eixo va se recuperando ate se estabilizar e equilibrar de novo... aconselho esperar pelo menos o intervalo de duracao do seu ciclo!

abs

Postado (editado)

po cara nao entendi bem o q vc quis dizer com essas perdas?

nao tem como saber com quanto de bf vc ficaria , tudo vai depender da sua rotina e dieta e so depois da droga... , faca alguns exames e espere mais , ja q vc nao eh bb profissional nao tem o porque mandar pontes ou ciclos sem intervalos grandes , o ideal eh q depois da tpc seu eixo va se recuperando ate se estabilizar e equilibrar de novo... aconselho esperar pelo menos o intervalo de duracao do seu ciclo!

abs

Tipo...a perda q me refiro seria a massa q eu ganhei do ciclo nesse periodo ateh a tpc(21 dias)...entende? desses 15kg q eu ganhei eu n vou perder tipo...metade...ou vou??? :(

e eu tava pensando em começar agora em janeiro um cut apenas com oxan(com ec junto)...sem testo... pra ajudar a manter os ganhos desse ciclo q eu fiz... por 2 meses....

o qrer fazer agora eh mais financeiro mesmo....jah q to com dinheiro e tempo agora (Ferias \o/) e futuramente... alem de ser dificil ( tempo e talz) pode acontecer algum imprevisto

Qria saber se vai me trazer problemas jah fazer esse cut com oxan...se n der paciencia neh :mellow:

Up: Ouvi dizer q pra ciclar oxan seria coisa de 30 dias depois da ultima picada desse meu ciclo...:blink:...eh isso msm?

Editado por HLeSHT
Postado

man, faça uma coisa de cada vez, eu daria um tempo de 8 meses de cada droga após a tpc, isso eu que faço!

cresça mais, solodifique o que vc ganhou, pq logo apos a tpc vc pode perder um pouco ainda, depois de 6 meses treinando pesado em modo bulk...Assim que terminar esse periodo mande um cutt!

abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...