Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Quando E Como Usar?


ectomorfoo

Posts Recomendados

Olá, boa noite a todos queridos amigos do forum, tenho 20 anos, treino a aproximadamente 1 ano e acredito que tive bons ganhos até o momento, porem de uns tempos para cá, com o trampo e a rotina bateu um desanimo nos treinos e então para dar um up comprei uma creatina universal(já usei antes) e um jack3d, entretanto tenho duvidas quanto ao uso deste suplemento. O vendedor me disse que eu deveria ingerir o mesmo cerca de 40 minutos antes do treino, sendo certo que este só faria efeito se eu o tomasse com o estomago vazio(cerca de 1 hora sem comer), ou seja 1h e 40 min de jejum e depois treinar? Não me pareceu correto, por isso venho até vocês na expectativa de que sanem minha duvida. Qual a maneira correta de fazer a ingestão deste suplemento?

Desculpem, caso eu tenha violado alguma regra da area de suplementação, sou novo aqui e não conseguir encontrar o link contendo as regras.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jack3d é um dos suplementos mais comentados do momento, nao é nada dificil encontrar relatos e topicos discutindo sobre. O link de regras está bem visivel abaixo da caixa de mensagens.

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...