Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

seu shape ta legal cara ;] teve uma boa evolução, agora é só bulkar que no próximo cutting provavelmente vai conseguir secar oq falta ainda (ou pelo menos eu acho xD)

secou legal em cara, agora eh soh por massa p dentro!!!

Sim, é exatamente o que to planejando pro início do ano que vem,

Vlw galera !

tem shape de nadador, ombros bem largos.

qual foi o treino d abd usado?

Blz Guigamoreira,

nao tenho nenhum treino específico ou rotina diária nao. Sempre fiz exercícios para as tres regioes abdominais variando a intensidade, carga e tipos de exercício a cada dia ou a cada semana. No cutting fazia todo dia, mesmo sabendo que nao era o ideal, mas madei assim mesmo; de 15 a 20 min diários.

Abraço !

Postado

curiosidade.. qnt de ombro e de cintura (linha do umbigo)

Nunca medi ombro nao, devo ter uns 130, 135, por aew. Cintura 83~84cm.

evoluiu bastante cara..agora é manda um buk pesado,não tenha medo de ganhar gordura junto,depois vc seca de novo..abraços

Já tentei fazer isso anteriormente mas nao consigo ficar grande e depois secar o suficiente pra ficar trincado, por isso tive de emagrecer bastante pra agora ir recupendo MM aos poucos.

Abraço !

resultados bom mano, fico dahooraa.

Vlw meu kmrd,

Abraço!

Postado

Tem quanto de altura cara?

Na foto que diz ter 110kgs, não parece que tem isso nem a pau, o mesmo pras outras fotos. Deve ser bem alto eu imagino.

A evolução foi bem monstra, mudou muito mesmo, tá de parabens.

Postado

Tem quanto de altura cara?

Na foto que diz ter 110kgs, não parece que tem isso nem a pau, o mesmo pras outras fotos. Deve ser bem alto eu imagino.

A evolução foi bem monstra, mudou muito mesmo, tá de parabens.

Blz Barao,

tenho 1,93m e em nenhuma dessas fotos eu tava com 110kg, a que to mais pesado é uma com 105~106kg, hj me encontro com 90~91kg.

Abraço e obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...