Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino Avaliem Ae :d

Overr

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To pesando 73kg , tenho 1,74m man tenta dar mais foco em tirar açucar.. sal.. gorduras.. do que o carbo.. que da uma ajudada legal em n perder mta massa.. (pelo menos comigo funcionou..)

Putz msmo peso e altura q eu huahuahu. Só q vc tem menos bf q eu... Tem noção do peso e bf q vc ficou dps de fazer o cut?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como alguns usuários disseram mudou da água pro vinho..

teria como me passar a sua dieta e a divisão de treino quando fez cutting?em detalhes?

estou igual vc nas primeiras fotos porém acredito ter massa magra por baixo, estava estudando a possibilidade de uma dieta cetôgenica(no carb), mas ainda sei muito pouco sobre ela. No seu cut você fez aeróbicos?quanto tempo em cut?

e depois passou pra dieta que vc citou antes, visando aumento?

abraço

Link para o comentário

cara, como alguns usuários disseram mudou da água pro vinho..

teria como me passar a sua dieta e a divisão de treino quando fez cutting?em detalhes?

estou igual vc nas primeiras fotos porém acredito ter massa magra por baixo, estava estudando a possibilidade de uma dieta cetôgenica(no carb), mas ainda sei muito pouco sobre ela. No seu cut você fez aeróbicos?quanto tempo em cut?

e depois passou pra dieta que vc citou antes, visando aumento?

abraço

Entao man.. a unica coisa que eu mudei naquela dieta foi a quantidade de carbo nas refeiçoes.. . em vez de um lanche , coloco um lanche com 3 fatias de pao integral e tal.. e 2 batatas doces.. e no almoço coloco mais arroz.. sem segredo.. :D e continuei zero carbo qd tiver perto de umas 4 hrs antes de dormir

Putz msmo peso e altura q eu huahuahu. Só q vc tem menos bf q eu... Tem noção do peso e bf q vc ficou dps de fazer o cut?

Queria mt saber quanto ta o meu bf.. nem no olhometro ..n tenho ideia.. rsrs

Link para o comentário

Essa última evolução foi realmente genial. Me lembrou aqueles relatos de resultado da Lean Gains.

Valeeeu mano ! continuar na luta que tem mt que melhorar ainda.. rs

to focando bem o treino de perna e peito que ta fraco..

e com essa dieta to tendo mts resultados.. vou manter ela o ano todo .. mesmo me custando mt.. $$ :/ rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...