Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é, tem quem diz né.. hoje a noite vo dar um up aqui, tenho umas 30 imagens pra atualizar hoiaiaio, bom que a galera tá contribuindo também :)

Postado

E tem gente que diz que Hitler era viado...

ótimo tópico, continuem postando!

Repare que ele está de olhos vendados, vai ver ele ficou com nojinho rairiairairiraira

Só aquela de costas pra foto já tá ótimo, pqp huahuauhauhuhaa

Postado

Poxa, acho que Hitler era gay siim, quem ler o livro nazista, vai ver que para entrar no exercito pessoal dele, tinha que ter olhos azuis, mais de 1,80 e Pênis de 20 ou era 19cm, até a rola do cara era pré-requisito...Sei não.

Postado

Poxa, acho que Hitler era gay siim, quem ler o livro nazista, vai ver que para entrar no exercito pessoal dele, tinha que ter olhos azuis, mais de 1,80 e Pênis de 20 ou era 19cm, até a rola do cara era pré-requisito...Sei não.

Eu não entraria para o exército pessoal dele então..

olhos castanhos.

Postado

Esse negoço de casamento gay não é nada de foto histórica, e sim de promiscuidade...

Negoço de Casal é entre Homem e Mulher, Homem x Homem, Mulher x Mulher não é nada de casal, se for casar, que case no civil, no religioso não...Desrespeito com a religião.

Postado

Esse negócio do Hitler ser gay parece ser verdade.

Quando ele tinha uns 10 anos (não sei direito, mas é por aí) ele foi dar uma mijada numa cerca e um bode mordeu o pau dele, então atrofiou e ele não tinha ereção.

Segundo meu professor de história.

http://books.google.com.br/books?id=0Zn99Hm0vecC&pg=PA37&lpg=PA37&dq=bode+mordeu+adolf+hitler&source=bl&ots=_j4GP3LDSg&sig=HD3lRxsvFyNwSI63B0ND-qrHxMU&hl=pt-BR&ei=USfjTMWZNs6s8AbSvbCbDQ&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=1&ved=0CBgQ6AEwAA#v=onepage&q&f=false

Na página 37 fala sobre a mordida. Tem vários artigos sobre essa Teoria da Mordida do Bode, dizem que ele tava mijando na cerca, outra que ele foi mijar na boca do bode, sei lá.

• Criar Novo...