tremF. Postado Novembro 18, 2010 às 19:33 Postado Novembro 18, 2010 às 19:33 GATONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! volteii por aki...rsrsrsrs... vou te acompanhar e arirei um topico sobre o ciclo que irei fazer...(pos ainda nao começei) nao esquece de me ajudar ta?? e vc ta fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!! ps: a menina que quer sua calça branca!! rsrsrs
Virck Postado Novembro 18, 2010 às 19:34 Postado Novembro 18, 2010 às 19:34 Eu li o que ela escreveu hoje de manhã e ia até comentar. Vale salientar que a recalcada vive aqui no forum(pelo que ela diz nos comentários). Então é só mais uma invejosa nesse mundo. É isso ai Chun! Você não é famosa... você JÀ é!! Papo encerrado(eu nem ia postar, mas não aguentei ) Abraços e fale mais pragente do seu ciclo ai!
kiaa Postado Novembro 18, 2010 às 19:47 Postado Novembro 18, 2010 às 19:47 kkkkkkkkkkkkk Simplesmente AMEI! Bora treinar Chun! Rs Bjão
Pingo Postado Novembro 18, 2010 às 20:36 Postado Novembro 18, 2010 às 20:36 hauahuah senti cheiro de inveja e ciume queimando por ae
--Renatinha-- Postado Novembro 18, 2010 às 21:47 Postado Novembro 18, 2010 às 21:47 Uhullll!!! Dá-lhe Chun!!!! Por essas e outras que sou sua fã!! hehehe E espero que vc fique mais famosa que já é!! Beijos
Carol Melo Postado Novembro 19, 2010 às 01:10 Postado Novembro 19, 2010 às 01:10 Oi Chun! Agora que tive um tempinho, pra comentar A atitude da Tâmega sem comentários, Muito anti-etica.E gente invejosa essa foi só mais uma. E vc tem um futuro brilhante pela sua frente, todos nós aqui do fórum sabemos o qnto vc pesquisa antes de postar determinado assunto em seu Blog e não deixa de por os creditos para pessoa merecedora, vc é uma pesquisadora Nata! A minha dica é, conversa com um de seus professoras e começa uma iniciação científica, sei que isso vc tira de letra, e ai quero ver neguinho plagiando as sua pesquisas.Fica ai a Dica, pense nisso!! Sucesso Bjs Carol Oi Chun! Agora que tive um tempinho, pra comentar A atitude da Tâmega sem comentários, Muito anti-etica.E gente invejosa essa foi só mais uma. E vc tem um futuro brilhante pela sua frente, todos nós aqui do fórum sabemos o qnto vc pesquisa antes de postar determinado assunto em seu Blog e não deixa de por os creditos para pessoa merecedora, vc é uma pesquisadora Nata! A minha dica é, conversa com um de seus professoras e começa uma iniciação científica, sei que isso vc tira de letra, e ai quero ver neguinho plagiando as sua pesquisas.Fica ai a Dica, pense nisso!! Sucesso Bjs Carol
DriWellness Postado Novembro 19, 2010 às 10:57 Postado Novembro 19, 2010 às 10:57 Menos decepcionada decepcionada com Tamega agora . Parabéns Chun, trabalho bem feito, tem que ser reconpensado
Pingo Postado Novembro 19, 2010 às 11:11 Postado Novembro 19, 2010 às 11:11 Desculpem o Off, mas minha nossa que foto é essa da Bruu?? isso não pode menina, ainda mais aqui cheio de gente relatando ciclo, testosterona a mil, vejo uma foto dessas como eu trabalho agora?!
Thiago_Alemão Postado Novembro 19, 2010 às 11:16 Postado Novembro 19, 2010 às 11:16 legal ne chun....ate eu postei la no blog da tamega vc viu... t+
garru14 Postado Novembro 19, 2010 às 13:38 Postado Novembro 19, 2010 às 13:38 Pingo, realmente babei kkkkk, não consigo mais trabalhar kkkk Bru N vai faz mais isso vc vai matr um monte aqui! Chun é isso mesmo bola pra frente, volta a focar no seu Ciclo, relata ai como anda seu treino e dieta, ja melhorou? Tem invejosos no forum em, quem será?
Posts Recomendados