Postado 15/09/2007 às 00:29 09/15, 2007 Algume ja leu esse artigo sobre o treinamento hit para braços...... Leiam....eh muito bom..... https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/13...it-para-bracos/ vou dar uma resumida..... 1. Uma repetição na barra-fixa: 30 a 60 segundos para a subida e 30 a 60 segundos para a descida (…sim! [em tom ameaçador] você ouviu direito! não é nenhuma piada!), IMEDIATAMENTE seguida por… 2. Rosca para bíceps (máquina ou peso livre) + negativas forçadas 3. Descansa no máximo um minuto. 4. Uma repetição de mergulho em paralelas: 30 a 60 segundos para a subida e 30 a 60 segundos para a descida (novamente, não é piada) IMEDIATAMENTE seguida por… 5. Extensão de tríceps (máquina ou peso livre) + negativas forçadas. No artigo diz que se feito corretamente esse treino voce pode aumentar seu braço rapidamente! Gostaria que opinassem sobre esse treino...... e se for realmente o que diz ser.....como encaichar em meu treino.... treino 2 grupos por dia....2x por semana.....treino HIT..... Agradeço!
Postado 15/09/2007 às 17:01 09/15, 2007 Algume ja leu esse artigo sobre o treinamento hit para braços...... Leiam....eh muito bom..... https://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/13...it-para-bracos/ vou dar uma resumida..... 1. Uma repetição na barra-fixa: 30 a 60 segundos para a subida e 30 a 60 segundos para a descida (…sim! [em tom ameaçador] você ouviu direito! não é nenhuma piada!), IMEDIATAMENTE seguida por… 2. Rosca para bíceps (máquina ou peso livre) + negativas forçadas 3. Descansa no máximo um minuto. 4. Uma repetição de mergulho em paralelas: 30 a 60 segundos para a subida e 30 a 60 segundos para a descida (novamente, não é piada) IMEDIATAMENTE seguida por… 5. Extensão de tríceps (máquina ou peso livre) + negativas forçadas. No artigo diz que se feito corretamente esse treino voce pode aumentar seu braço rapidamente! Gostaria que opinassem sobre esse treino...... e se for realmente o que diz ser.....como encaichar em meu treino.... treino 2 grupos por dia....2x por semana.....treino HIT..... Agradeço! Olá, esse treino HIT q vc colocou ai não sei nada sobre seus beneficios, pq acredito q vc não conseguirá fazer mais de 3 repetições, ainda mais usando uma carga pesada! o verdadeiro HIT criado por Arthur Jones ou o Heavy duty por Mike Mentzer, tem uma filosofia básica: que é o treino com intensidade, intaum vc vai presisar de uma carga bem pesada com uma cadendia de 4-2-4, mais 60-60 isso acho inviavel...
Crie uma conta ou entre para comentar