Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkk

agora vc vai tirar o direito dos caras malharem "pré carnaval"?

cuidem das suas vidas.

Só tem marombeiro aqui com 42+ de braço que treina a 10 anos e é velho de guerra de academia... porrrrrr

treinos ala jesse mostro.

Editado por brunoPIMP

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkk

agora vc vai tirar o direito dos caras malharem "pré carnaval"?

cuidem das suas vidas.

Só tem marombeiro aqui com 42+ de braço que treina a 10 anos e é velho de guerra de academia... porrrrrr

treinos ala jesse mostro.

chicken ?

Postado (editado)

acho que vocês tão se preocupando mais com o que os frangos estão fazendo do que com o que vocês estão fazendo..

"Quando você começa o treino é mesma coisa que você pular na piscina e ter que nadar até o outro lado, você não para na metade para conversa com quem está nadando do seu lado, e nada tira sua atenção até você chegar do outro lado"

Façam o treino de vocês e ignorem tudo que tem ao redor, valeu

Editado por phe
Postado (editado)

acho que vocês tão se preocupando mais com o que os frangos estão fazendo do que com o que vocês estão fazendo..

"Quando você começa o treino é mesma coisa que você pular na piscina e ter que nadar até o outro lado, você não para na metade para conversa com quem está nadando do seu lado, e nada tira sua atenção até você chegar do outro lado"

Façam o treino de vocês e ignorem tudo que tem ao redor, valeu

This.

edit : se bem que ver o frango do teu lado olhando vc fazendo o exercício é algo que até motiva,então deem uma rápida olhadinha pelo espelho tbm :lol:

Editado por Eduardoo
Postado

na academia onde faço tenso de tarde é sussa, ontem consegui ir treinar era 16:00 e academia estava de boa, vai chegando a noite vai lotando, a maoria são pessoas mais velhas dificilmente vejo pessoas da minha idade ou de idade parecida com a minha (tenho 19 anos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...