Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval

Posts Recomendados

Postado

Faço academia em um clube e realmente no verão aumenta significativamente o número de pessoas pra treinar no verão comecei a malhar em outubro (faz pouco tempo), malho sozinho e fazia meu treino rapidinho, as maquinas e os aparelhos quase todos vazios, porém agora ta muito difícil tem que revezar quase em todo treino 1 ou 2 exercícios principalmente quando vou a noite

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vcs q treinam as 2h da tarde não ta na hora de arrumar um emprego não? kkkkkkkkkkk

aeuihaeiueahuiaeeaiae

né..eu to um vagabundo, acordando 10h, não estudando, e matando a facu

ano que vem volto aos eixos :lol: ahahah

Postado

Eu não me importo com os frangos em academia, eles não me atrapalhando, de boa, vê nego com aquela coragem pra treinar, não fazem as series completas e etc, lembro que já fui assim um dia! biggrin.gif

Postado

treino as 16h, é até tranquilo na hora que eu chego, mas com o andar do tempo vai piorando hehe mas eu até n sofro tanto quanto o pessoal aqui, o esquema é sempre dar prioridade aos compostos, ainda n vi uma academia em que o suporte/gaiola de agachamento fosse disputado, exercícios como remada curvada e levantamento terra nem tem necessidade de serem revesados, usar halteres tambem ajuda muito, enfim... é só se adaptar as situações que muito dos problemas são resolvidos... ;)

Postado (editado)

E quem fica o dia inteiro na net não ta não né?

eu e o marinho trampamo a tarde toda cara, mas a gente não tem culpa se aqui na empresa onde a gente trabalha de faxineiro o esfregão é cibernético e tem acesso à internet.

Editado por Gibbon
Postado

E quem fica o dia inteiro na net não ta não né?

Hehe melhor resposta dos últimos tempos :lol:

Eu trabalho de 7 as 12hrs, treino de 12:30 as 14:30(juntando com aeróbicos, já avisando pra não ter comentário), e depois trabalho de 15 as 20hrs.

Pior é quem tem treino livre, não trabalha, só estuda, tem dinheiro, faz merda nenhuma, e qnd vai "treinar", treina errado, e é franguinho. Isso q é foda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...