Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começou A Temporada Da Frangalhada Pré-Carnaval

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

De uns tempos pra cá, tive que mudar o horário de treinar pois o pessoal começou a ir justamente no meu horário!

Agora treino antes do almoço com no máximo 2 pessoas na academia, sendo 2 mulheres que não atrapalham smile.gif

Postado

nossa não sei se eu to mudando ou to ficando meio anti-social...mas eu to pouco fudendo pros outros da academia antes até eu me irritava mas agora FODA-SE, sei que não vão ficar nem 2 meses :P

E uma coisa que um user do forum falou aqui que é veridico é que muita gnt fica se pagando de orgro aqui...e que as vezes chega à ser HILARIO

aUHAhuaHUAaUHAuhaHUAhuaHUAhua

Postado

Vamos contar quantos topicos desse tipo serão criados até a quarta feira de cinzas.

kkkkkkkkkkkkkkkkk. eu aposto q mais de 10 ! Com certeza, e todos vão ser criados por users q não tem nem 3 meses de fórum!

Sobre o tópico...

Ontem minha academia tava lotada demais, foi o dia mais cheio do ano de acordo com o gerente, pra quem quer treinar é meio complicado, mas pra qm vai fazer social é um prato cheio!

Eu fico na minha, treino sozinho mesmo, e vou tirando a galera q ta atrapalhando do meio do caminho, puxo banco pra cá, pra lá, arrasto peso etc... to nem vendo! kkkk.

Abraços!

Postado

Reclamando por ter 15 pessoas na academia? na minha eu treino a noite qd tem +- 60 pessoas lá, aprenda variar os exercicios, pq tá escrito no teu treino que é SUPINO RETO E DPS INCLINADO não significa que precisa ser estes 2 e nesta ordem. :)

Postado

pode cre, treinar la pelas 2h é de boaaaa, não tem qse ngn

mas o bom de ir treinar lá pelas 6-7h qndo a academia ta cheia, é que os frangos ficam tudo olhando vc fazendo teu treino, e alguns mais corajosos vem perguntar 'cara, vc tá treinando força?' ou 'ta cavalo heeeein' aeuhaeuiheauiaehieuaea eu ri muito ontem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...